[Duvida] Corte de caixa

KuKuKu

Power Member
Boas Pessoal sou completamente noob em modding :p..
Mas é uma cena que adoro e tou a tentar aprender mais sobre isso..
A minha duvida é a seguinte tou para adquirir um novo pc mas so daqui a 1 ou 2 meses.
E queria ter um modding para fazer quando tivesse.
A duvida que tenho é se dá para fazer o corte desta foto na lateral para depois por acrílico e como não sei fazer os cortes e por o acrílico se á algum sitio que o faça e mais ou menos o preço que deveria ser.



O corte é aquela forma redonda com aqueles traços como tao.

Tava para adquirir uma NZXT Lexa Black Line Special Edicion mas devera ser melhor mudar antes para uma armor ou Stacker ou não?Pois a lexa já vem com acrilico e a armor ou stacker não tenho a certeza se já vem com acrílico ou nao.

Eu sei que dá mais gosto sermos nos a fazer mas so não faço porque infelizmente não sei mesmo fazer.

Aguardo a vossa ajuda xD
 
Boas Pessoal sou completamente noob em modding :p..
Mas é uma cena que adoro e tou a tentar aprender mais sobre isso..
A minha duvida é a seguinte tou para adquirir um novo pc mas so daqui a 1 ou 2 meses.
E queria ter um modding para fazer quando tivesse.
A duvida que tenho é se dá para fazer o corte desta foto na lateral para depois por acrílico e como não sei fazer os cortes e por o acrílico se á algum sitio que o faça e mais ou menos o preço que deveria ser.



O corte é aquela forma redonda com aqueles traços como tao.

Tava para adquirir uma NZXT Lexa Black Line Special Edicion mas devera ser melhor mudar antes para uma armor ou Stacker ou não?Pois a lexa já vem com acrilico e a armor ou stacker não tenho a certeza se já vem com acrílico ou nao.

Eu sei que dá mais gosto sermos nos a fazer mas so não faço porque infelizmente não sei mesmo fazer.

Aguardo a vossa ajuda xD

Mas tu queres só fazer a espiral ou o 69???
Quanto ao trocares para uma armor depende se quiseres com lateral em acrilico ou não ( é opcional)
 
Quero so fazer o corte da espiral acho que ficava diferente dos habituais acrílicos que se ve xD.
O 69 era uma cena a pensar mas na sei lol.
Por enquanto focu-me so na espiral.
E era melhor uma armor sem acrílico para o corte da caixa ser so mesmo a espiral.
 
epa a espiral conssegues fazer agora o 69 podias fazer no acrilico,
cortas a espiral com o efeito que queres e dps no acrilico gravas o 69 e podes pintar
com tinta reagente a U.V ou msm so tinta
 
epa a espiral conssegues fazer agora o 69 podias fazer no acrilico,
cortas a espiral com o efeito que queres e dps no acrilico gravas o 69 e podes pintar
com tinta reagente a U.V ou msm so tinta

E ah algum sitio que faça os cortes na lateral?E mais ou menus os preços desde que não seja muito caro lol.
Em tinta reagente a U.V deve ficar mais fixe certo?
Talvez uma armor porque é boa em airflow e não passa dos 150euros e posso escolher sem acrílico certo xD?Pena não dar na lexa porque já vem com o acrílico posto.

Ou então por exemplo o meu avo tem muito jeito com ferramentas se eu desenhar lá na lateral o formato ele devera conseguir fazer certo?O acrílico encaixa no corte com o formato espiral ou posso so por um quadrado de acrílico um bocado maior que a espiral e encaixar por dentro tanbem fica bem assim ou melhor encaixar so com o formato da espiral?Espero ter posto a duvida a modo a perceberem xD
 
Última edição:
E ah algum sitio que faça os cortes na lateral?E mais ou menus os preços desde que não seja muito caro lol.
Em tinta reagente a U.V deve ficar mais fixe certo?
Talvez uma armor porque é boa em airflow e não passa dos 150euros e posso escolher sem acrílico certo xD?Pena não dar na lexa porque já vem com o acrílico posto.

Ou então por exemplo o meu avo tem muito jeito com ferramentas se eu desenhar lá na lateral o formato ele devera conseguir fazer certo?O acrílico encaixa no corte com o formato espiral ou posso so por um quadrado de acrílico um bocado maior que a espiral e encaixar por dentro tanbem fica bem assim ou melhor encaixar so com o formato da espiral?Espero ter posto a duvida a modo a perceberem xD


boas
epa haver sitios que faca até a mas ond..
talves serralharias, e os precos n deve ficar caro é so cortar mas uns 5ou7€ para ai
e a tinta reagente fica muito fixe podes gravar no acrilico o 69 e depois sim pintas, porque se nao
gravares depois a tinta noa iria agarrar bem no acrilico
também a acrilico U.V escusas de gravar e de pintar porque fica muito fixe


cumps
 
boas
epa haver sitios que faca até a mas ond..
talves serralharias, e os precos n deve ficar caro é so cortar mas uns 5ou7€ para ai
e a tinta reagente fica muito fixe podes gravar no acrilico o 69 e depois sim pintas, porque se nao
gravares depois a tinta noa iria agarrar bem no acrilico
também a acrilico U.V escusas de gravar e de pintar porque fica muito fixe


cumps

Gravar no acrilico como?Com uma ferramenta?Epa tou a pensar no 69 ou no coelho da Playboy LOL xD.Qua achao mais fixe?Da para tipo em cima da caixa em vez de fazer cortes redondos fazer outro tipo de corte para depois por uma fan e com a luz dela projectar a imagem do corte po tecto?

Cumps
 
Gravar no acrilico como?Com uma ferramenta?Epa tou a pensar no 69 ou no coelho da Playboy LOL xD.Qua achao mais fixe?Da para tipo em cima da caixa em vez de fazer cortes redondos fazer outro tipo de corte para depois por uma fan e com a luz dela projectar a imagem do corte po tecto?

Cumps

a gravacao no acrilico fazes com uma peça da dremel ou clone
o acrilico ainda com o plastico,marcas com caneta de acetato ou qualquer coisa, depois é so gravar


cumps
 
se quixeres uns cortes profissionais fala com o Patuga da ColdZero
vais ao forum da ColdZero e ves la os trabalhos...
podes aproveitar e particapar no concurso k a loja ta a fazer...

Cumps
 
Back
Topo