1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Duvida CSS

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Enjoyed, 14 de Junho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 946)

1. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Boas,
    tenho aqui uma duvida de css, eu recentemente mudei as pecas do meu pc e desde que mudei no mapa dust2 parece que tem nevoeiro... vejam a imagem para perceber melhor.

E isso dificulta-me a visao quando os gajos estao longe.
    Os vossos tambem sao assim, ou é só o meu?

2. Marmitas

Marmitas Banido

No meu não tem nada disso

3. rafaqueque

rafaqueque Power Member

Drivers? Exprimenta actualizar. Outra hipótese também era a re-instalação do jogo, ou tentares usar a config default, pode ser algum comando que mexa nessas opções maradas.

No 1.6 por acaso tem um comando gl_fog "1", não sei se terá o mesmo efeito, mas pelo nome. :x2:

4. defunctum

defunctum Power Member

Vê se o nivel suporta/tem Hdr, alguns niveis tem esse efeito, eu nem me lembro, mas vê se o jogo tem a opção "blur", pode ser disso...como nao o jogo á bastante tempo nao sei bem explicar...
    cumps

5. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

das configs nao e, porque, mal instalei o jogo ficou logo assim, blur nao tem, mas tem bloom (nao deve ter nada a ver lol) e acho que tem hdr.

Ja desactivei o hdr e continua na mesma.
    o gl_fog nao tem no source.

nao sei do que podera ser aquilo :(

Última edição: 14 de Junho de 2008
  6. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Tive a ver na net e o nevoeiro no dust2 tem a ver com a grafica, algumas graficas ficam assim :(
    devia ter ficado com a minha antiga grafica :( :(

7. Jammin @

Jammin @ Power Member

Sim tem a ver. eu tb tenho nevoeiro isso indica que a tua gráfica está mesmo a morrer, em breve começas com os artefactos, tenho de comprar uma nova, mas ando a juntar para a x360 por isso vai ter de esperar.

8. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Primeiro - Nao esta a morrer, porque comprei ontem.
    Segundo - Se fores ao google pesquisar por dust2 fog, vais ver que sao BUGS em algumas graficas nao tem nada a ver se esta a morrer ou nao.

9. Jammin @

Jammin @ Power Member

Pode no teu caso nao ter a ver, mas costuma ser.

10. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Pelo menos era o que dizia no nosso fiel amigo google. :P:P

Partilhar esta Página