Duvida CSS

Enjoyed

What is folding?
Boas,
tenho aqui uma duvida de css, eu recentemente mudei as pecas do meu pc e desde que mudei no mapa dust2 parece que tem nevoeiro... vejam a imagem para perceber melhor.

semttulogj9.jpg



E isso dificulta-me a visao quando os gajos estao longe.
Os vossos tambem sao assim, ou é só o meu?
 
Drivers? Exprimenta actualizar. Outra hipótese também era a re-instalação do jogo, ou tentares usar a config default, pode ser algum comando que mexa nessas opções maradas.

No 1.6 por acaso tem um comando gl_fog "1", não sei se terá o mesmo efeito, mas pelo nome. :x2:
 
Vê se o nivel suporta/tem Hdr, alguns niveis tem esse efeito, eu nem me lembro, mas vê se o jogo tem a opção "blur", pode ser disso...como nao o jogo á bastante tempo nao sei bem explicar...
cumps
 
das configs nao e, porque, mal instalei o jogo ficou logo assim, blur nao tem, mas tem bloom (nao deve ter nada a ver lol) e acho que tem hdr.

Ja desactivei o hdr e continua na mesma.
o gl_fog nao tem no source.

nao sei do que podera ser aquilo :(
 
Última edição:
Tive a ver na net e o nevoeiro no dust2 tem a ver com a grafica, algumas graficas ficam assim :(
devia ter ficado com a minha antiga grafica :( :(
 
Sim tem a ver. eu tb tenho nevoeiro isso indica que a tua gráfica está mesmo a morrer, em breve começas com os artefactos, tenho de comprar uma nova, mas ando a juntar para a x360 por isso vai ter de esperar.
 
Primeiro - Nao esta a morrer, porque comprei ontem.
Segundo - Se fores ao google pesquisar por dust2 fog, vais ver que sao BUGS em algumas graficas nao tem nada a ver se esta a morrer ou nao.
 
Back
Topo