Dúvida CTT

gto23

Membro
Muito boa tarde, fiz uma encomenda de um telemovel e chegou ontem quarta-feira a minha casa como não estava em casa "supostamente tinham de deixar um aviso" para levanta-la numa loja ctt por cá. Quando vou abrir a minha caixa de correiro não está nenhum aviso la(no site online para acompanhar diz que foi deixado e que a encomenda esta disponível para ser levantada em determinada loja ctt. A minha dúvida é posso ir levantar a encomenda sem o aviso? Muito obrigado a quem não ignorou
 
Desde que sejas o destinatário e na posse do cartão de cidadão sim podes. Todavia eles terão de confirmar os dados e depende da disposição dos ex-funcionarios públicos que lá trabalham e que têm um atendimento de excelência (aliás isto que estou a dizer é uma redundância)
 
Sim sou, vou ir lá de qualquer das maneiras amanhá se não puder também não perdi nada visto ainda não ter pagado nada, ja tentei pesquisar sobre isto se sem o aviso pode-se levantar mas não encontrei nada pela internet. De qualquer das maneiras obrigado
 
Back
Topo