(duvida/curiosidade)Monitores externos em macbook's

cyber

Power Member
Boas!
Usam monitores externos com os vossos macbook's? Para alguma funcionalidade em especial?Estas perguntas podem parecer sem sentido, mas é que ja pensei em comprar um tft externo, não é nada que seja mesmo necessario a nivel "profissional" porque não edito fotos/filmes/musica, nem nada disso, é so que as vezes, acho o ecra do macbook pequeno demais, ou seja, não tenho muito espaço de "trabalho" ou mesmo para usar o firefox ou outras aplicações...Eu ainda estou a pensar se eide de comprar um ou não, por isso é que quero ver as vossas opinões e uso que dão aos vossos...
Thankz
Cumps
 
Eu uso um monitor de 22 polegadas (ligado por DVI) quando estou em casa e um de 19 polegadas quando estou no escritório.

Não uso estes monitores externos por qualquer motivo especial, simplesmente prefiro ter um monitor grande e com melhor resolução. Em ambos os casos, é normal utilizar apenas o externo e ter o do MacBook com a luminosidade no mínimo.

A portabilidade do MacBook agrada-me mas, se vou usá-lo durante horas, prefiro ligá-lo a um monitor maior. É um bocado como usar rato em vez de touchpad.
 
Back
Topo