1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Duvida De Compatibilidade

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ola, 8 de Dezembro de 2002. (Respostas: 5; Visualizações: 679)

1. ola

ola Guest

é o seguinte ppl aki da unreal tenho um pentiumIII 500 board nem sei tenho 256ram sdram um cdrom dvd disco de 20 e tal
    e tou a pensar comprar uma board e um processador AMD
    a board é

Motherboard ECS k7S5A
    Chipset SiS 735, UDMA 100, AGP 4x, 2X SDRAM + 2xDDR Pl. Som +Pl. rede ATX

e o processador

AMD ATHLON XP 2000+ (1.667GHz) FSB 266MHZ

agora a minha duvida eh se eu posso pegar nisso tudo k tinha e ligar a essa motherboard menos o processador klaro e vou comprar uma caixa pa isso por favor respondam obrigado...:001:

2. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Se quiseres manter a memória vai pra essa mobo, mas se resolveres fazer um upgrade tb á ram vai pra uma ecs k7vta3 que ficas super bem servido!

3. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Eu tenho o conjunto mobo + processador que o ola referiu e até agora estou bem satisfeito. Considero uma boa compra.

4. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Sim, sem duvida, mas se tivermos em conta que com mais 20€ compra uma k7vta3 chegamos á conclusão que esta ultima seria uma melhor opção! Só tem é um defeito...... são mais 100€ pra um modolo de ram de 256mb! Mas efim.... o bost é enorme em relação á sdram!

5. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Concordo contigo neo, pois nao sabia qual a diferença d preço da minha mobo pra que referiste. :)

6. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Podes ligar isso tudo sim...Desde k nenhuma das placas seja ISA...

Partilhar esta Página