1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida de compra

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por bcbaluga, 13 de Julho de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 846)

1. bcbaluga

bcbaluga Power Member

Ola a todos !

Bem é o seguinte: apos uns aninhos com o meu motorola a1000, uns tempos pra ca tenho tido varios problemas (problemas ao tentar carregar o telemovel, sempre a se reiniciar e ultimamente problemas a tentar apanhar rede>(). Agora qero me livrar desta chapa :lol: e comprar um telemovel em condiçoes que dure uns bons tempos!Tive a ler varios posts de outros utilizadores sobre outros telemoveis especialmente dos dois em que estou com um pequeno (GRANDEEEE :P) problema! Estou indeciso entre o Nokia N81 8g (da tmn ) e o Nokia e65 (tmb da tmn). Queria saber a vossa opiniao em relaçao a este dois dispositivos!Tambem tenho algumas duvidas...

E65:

a navegaçao na internet é facil?
    o teclado em bom e facil d utilizar para mandar sms?
    aspectos positivos (pa m convencer a adquirir o e65) e negativos (nao comprar o e65)

n81:

navegaçao na net?facil ou nem por isso?
    o teclado e construçao do aparelho?
    aspectos positivos (pa m convencer a adquirir o n81) e negativos (nao comprar o n81)
    e em relaçao a velocidade d transferencia (tive a ler e dizem em algusn forums que é mt lento)

(penso que é so isto! :lol:)

abraço :P

2. dapv

dapv Power Member

Comparando os dois, e o preço deles... talvez seja melhor o nokia n81! Mais recente, mais memoria... mas o nokia e65 tambem e bem fixe!

Acho que depende muito do que pretendes encontrar no telemovel!

3. anfetamina

anfetamina Power Member

O N81 é mais virado para a música e o E65 é mais empresarial, eu ia também para o N81 parece me mais resistente que o E65..

Cmps

4. bcbaluga

bcbaluga Power Member

Hmmm é ja tive a ver em varios sitios e dizem que o e65 é mais resistente (slide). bgd pelos vossos posts mas acho k vou precisar de mais algum feedback ;)

P.S: no inicio tava virado para o e65, mas com o preço do n81 e o facto de ser mais recente e mais multimedia tou na duvida agora ! LOL

obrigado e abraço ;)

5. Maxxedison

Maxxedison Power Member

O E65 é sem duvida mais resistente no slide (e contra mim falo, já que tenho um N81)! De resto não te posso ajudar porque não conheço muito bem o E65, mas fora esse pequeno defeito ou feitio do slide do N81, o resto é muito bom e aconselho! Além que o N81 8GB é mais caro 40 euros que o E65! Qualquer um dos modelos tem tido os seus problemas e o pessoal que os possui tem postado aqui no forum sobre isso, eu no meu (N81), só me queixo do slide, porque de resto é expectacular e além do mais recebi um bonus, comprei o N81 8GB da TMN e descobri que vinha desbloqueado! Deslizes da TMN que veio mesmo a calhar!! :002:

6. anfetamina

anfetamina Power Member

Compraste online ou mesmo na loja?

Cmps

7. filipe3x

filipe3x Power Member

Cheira-me que fostes enganado... LOL

Compraste um telemovel em segunda-mao sem saber...

8. savag3r

savag3r Power Member

A mim parece-me que tu é que estas enganado, parece ser verdade esse deslize da tmn. Nao posso confirmar, mas acho que tu tambem devias confirmar antes de falares seja o que for.
    Amigos a mesma, certo? Cumps.

9. ruymoreira

ruymoreira Power Member

manda uma pm ao Scorpyo, ele tem os dois, pode elucidar-te melhor.

acho o N81 mais completo em termos de funcionalidades (n-gage, leitor musica, etc), o E65 mais robusto em termos de construção.
    mas como disse fala com ele, que usa os dois diáriamente!

10. bcbaluga

bcbaluga Power Member

bem pelos vistos vai ser o N81 :D mesmo assim vou mandar uma pm ao Scorpyo pa ter mais um pouco de feedback mas acho que vai ser mesmo um nokia n81!

obrigado pelas vossas opinioes ;)

abraço a todos ! :)

11. masterdes

masterdes Power Member

Já tinha escrito num post semelhante, o n81 tem tudo que o e65 e mais e com um n81 tens um sftware mais recente mais rapido e com menos bugs e um excelente leitor multimedia bem melhor que o e65 e capacidade para mais memoria (o e65 só suporta até 2GB)

12. Maxxedison

Maxxedison Power Member

Foi numa loja, mas não da TMN, foi na BOX do Jumbo!!!

13. Maxxedison

Maxxedison Power Member

:lol::lol:
    Nunca se sabe...uma limpeza aqui...uma limpeza acolá e ele fica como novo e é só empacotar!! :lol:

14. Maxxedison

Maxxedison Power Member

Parece que aqui no forum não sou o único, o "metale" parece que o N81 dele veio igual, desbloqueado e comprado na TMN!!!
    Mas com telemoveis da TMN já não é a primeira vez que isto me acontece... há uns bons anos atrás cheguei a comprar um Ericsson (que só tinha duas linhas no visor, com tampa de abrir e varias cores disponiveis) pela TMN e também veio desbloqueado, na altura soube que os primeiros que sairam vinham todos desbloqueados até que se lembraram que se tinham esquecido de alguma coisa...! :002:

Partilhar esta Página