Duvida de compra

bcbaluga

Power Member
Ola a todos !

Bem é o seguinte: apos uns aninhos com o meu motorola a1000, uns tempos pra ca tenho tido varios problemas (problemas ao tentar carregar o telemovel, sempre a se reiniciar e ultimamente problemas a tentar apanhar rede>(). Agora qero me livrar desta chapa :lol: e comprar um telemovel em condiçoes que dure uns bons tempos!Tive a ler varios posts de outros utilizadores sobre outros telemoveis especialmente dos dois em que estou com um pequeno (GRANDEEEE :P) problema! Estou indeciso entre o Nokia N81 8g (da tmn ) e o Nokia e65 (tmb da tmn). Queria saber a vossa opiniao em relaçao a este dois dispositivos!Tambem tenho algumas duvidas...


E65:

a navegaçao na internet é facil?
o teclado em bom e facil d utilizar para mandar sms?
aspectos positivos (pa m convencer a adquirir o e65) e negativos (nao comprar o e65)

n81:

navegaçao na net?facil ou nem por isso?
o teclado e construçao do aparelho?
aspectos positivos (pa m convencer a adquirir o n81) e negativos (nao comprar o n81)
e em relaçao a velocidade d transferencia (tive a ler e dizem em algusn forums que é mt lento)

(penso que é so isto! :lol:)

abraço :P
 
Comparando os dois, e o preço deles... talvez seja melhor o nokia n81! Mais recente, mais memoria... mas o nokia e65 tambem e bem fixe!

Acho que depende muito do que pretendes encontrar no telemovel!
 
Hmmm é ja tive a ver em varios sitios e dizem que o e65 é mais resistente (slide). bgd pelos vossos posts mas acho k vou precisar de mais algum feedback ;)

P.S: no inicio tava virado para o e65, mas com o preço do n81 e o facto de ser mais recente e mais multimedia tou na duvida agora ! LOL

obrigado e abraço ;)
 
Hmmm é ja tive a ver em varios sitios e dizem que o e65 é mais resistente (slide). bgd pelos vossos posts mas acho k vou precisar de mais algum feedback ;)

P.S: no inicio tava virado para o e65, mas com o preço do n81 e o facto de ser mais recente e mais multimedia tou na duvida agora ! LOL

obrigado e abraço ;)

O E65 é sem duvida mais resistente no slide (e contra mim falo, já que tenho um N81)! De resto não te posso ajudar porque não conheço muito bem o E65, mas fora esse pequeno defeito ou feitio do slide do N81, o resto é muito bom e aconselho! Além que o N81 8GB é mais caro 40 euros que o E65! Qualquer um dos modelos tem tido os seus problemas e o pessoal que os possui tem postado aqui no forum sobre isso, eu no meu (N81), só me queixo do slide, porque de resto é expectacular e além do mais recebi um bonus, comprei o N81 8GB da TMN e descobri que vinha desbloqueado! Deslizes da TMN que veio mesmo a calhar!! :002:
 
O E65 é sem duvida mais resistente no slide (e contra mim falo, já que tenho um N81)! De resto não te posso ajudar porque não conheço muito bem o E65, mas fora esse pequeno defeito ou feitio do slide do N81, o resto é muito bom e aconselho! Além que o N81 8GB é mais caro 40 euros que o E65! Qualquer um dos modelos tem tido os seus problemas e o pessoal que os possui tem postado aqui no forum sobre isso, eu no meu (N81), só me queixo do slide, porque de resto é expectacular e além do mais recebi um bonus, comprei o N81 8GB da TMN e descobri que vinha desbloqueado! Deslizes da TMN que veio mesmo a calhar!! :002:

Compraste online ou mesmo na loja?



Cmps
 
O E65 é sem duvida mais resistente no slide (e contra mim falo, já que tenho um N81)! De resto não te posso ajudar porque não conheço muito bem o E65, mas fora esse pequeno defeito ou feitio do slide do N81, o resto é muito bom e aconselho! Além que o N81 8GB é mais caro 40 euros que o E65! Qualquer um dos modelos tem tido os seus problemas e o pessoal que os possui tem postado aqui no forum sobre isso, eu no meu (N81), só me queixo do slide, porque de resto é expectacular e além do mais recebi um bonus, comprei o N81 8GB da TMN e descobri que vinha desbloqueado! Deslizes da TMN que veio mesmo a calhar!! :002:

Cheira-me que fostes enganado... LOL

Compraste um telemovel em segunda-mao sem saber...
 
Cheira-me que fostes enganado... LOL

Compraste um telemovel em segunda-mao sem saber...


A mim parece-me que tu é que estas enganado, parece ser verdade esse deslize da tmn. Nao posso confirmar, mas acho que tu tambem devias confirmar antes de falares seja o que for.
Amigos a mesma, certo? Cumps.
 
manda uma pm ao Scorpyo, ele tem os dois, pode elucidar-te melhor.

acho o N81 mais completo em termos de funcionalidades (n-gage, leitor musica, etc), o E65 mais robusto em termos de construção.
mas como disse fala com ele, que usa os dois diáriamente!
 
bem pelos vistos vai ser o N81 :D mesmo assim vou mandar uma pm ao Scorpyo pa ter mais um pouco de feedback mas acho que vai ser mesmo um nokia n81!


obrigado pelas vossas opinioes ;)

abraço a todos ! :)
 
Já tinha escrito num post semelhante, o n81 tem tudo que o e65 e mais e com um n81 tens um sftware mais recente mais rapido e com menos bugs e um excelente leitor multimedia bem melhor que o e65 e capacidade para mais memoria (o e65 só suporta até 2GB)
 
A mim parece-me que tu é que estas enganado, parece ser verdade esse deslize da tmn. Nao posso confirmar, mas acho que tu tambem devias confirmar antes de falares seja o que for.
Amigos a mesma, certo? Cumps.


Parece que aqui no forum não sou o único, o "metale" parece que o N81 dele veio igual, desbloqueado e comprado na TMN!!!
Mas com telemoveis da TMN já não é a primeira vez que isto me acontece... há uns bons anos atrás cheguei a comprar um Ericsson (que só tinha duas linhas no visor, com tampa de abrir e varias cores disponiveis) pela TMN e também veio desbloqueado, na altura soube que os primeiros que sairam vinham todos desbloqueados até que se lembraram que se tinham esquecido de alguma coisa...! :002:
 
Back
Topo