1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida de cooler para CPU

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Inter, 29 de Junho de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 545)

1. Tenho uma board Asus P5N32 SLI - Deluxe, e tenho um Intel 930D. Quero comprar um cooler para o cpu e estive a ver um Zalman 7700 - CU, que me pareceu muito bom, mas quando vi as medidas dele e fui á board, fiquei com a sensação que não tem espaço para ele devido aos 2 dissipadores que tem junto ao CPU...Preciso de ajuda! Alguem me pode dizer a certeza se posso comprar o zalman? Se tem espaço para ele? Aguardo respostas...Obrigado

2. atlante

atlante Power Member

Se tamanho é problema xp-90c

3. dsac23

dsac23 Power Member

Boas.

Podes empre optar pelo Schyte Ninja Plus, pois em termos de refrigeração é excelente tanto em modo passivo como com a fan schyte de 120mm que ele trás.

Em termos de espaço ocupado da board, não ocupa muit, o probleme é para cima, mas a minha caixa não é muito grande e mesmo assim consegui coloca-lo dentro dela.

Concluindo relação preço qualidade é muito bom.

Nota:Ainda não existe suporte para o novo socket AM2, mas segundo mail de resposta por parte da Schyte Europeia, estão a desenvolver adaptações...

Um abraço.

Rui

Partilhar esta Página