1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida de ipod nano feat car audio

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por carbono, 30 de Dezembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 546)

1. carbono

carbono Power Member

Olá!Há dias foi-me oferecido um daqueles auto-rádios meios tunning q leem mp3, mmc, e teem entrada usb pra ler pen's, etc!A mnha dúvida é esta, será que tem problema eu ligar o meu nano na entrada usb do radio?supostamente ele lia como uma pen normal,n?Porém isso tb n daria mt jeito, pq do modo q o ipod organiza as pastas, dava mt trabalho ouvir musica fluida no carro...o ideal era mesmo que desse para aceder do proprio ipod...Mas já estou a sonhar muito n?
    Já agora, tenho outra duvida...Eu tenho rede wirelesse na minha universidade, e acedo na boa com o meu macbook....acedo a tudo menos ao adium...Ou seja, tanto com adium ou mercury messenger, nao consegue conectar....Pensei q fosse por alguma incompatibilidade com mac, mas já vi ppl com mac a usar o adium na boa...será que posso mudar alguma configuração pra isso?
    Desculpem lá as perguntas meio esquisitas!Thks
    Cumprimentos

2. Edgar_

Edgar_ What is folding?

Um shuffle primeira geraçao da para ligar na boa, das pastas nao sei ao certo pq foi o meu irmao que fez a experiecia, mas acho que lia tudo de seguida.
    Isso do Adium com Wireless pode ser nas preferencias que tenhas e especifcar portas para ele se ligar correctamente.

Ed_

3. Fork

Fork What is folding?

posso saber em que universidade estas?

se for a UM tens d econfigurar o adium para aceder ao proxy correctamente

Na janela de configuraçao de contas faz:
    Duplo click numa conta depois apareçem mais opçoes:
    Options -> conect via Http porta 8080
    Proxy -> connect using proxy

Server: socks.uminho.pt porta: 1080

4. carbono

carbono Power Member

Ya Fork, é mesmo a UM!uff vou já tentar isso, espero que funcione!Obrigado!
    ABraço

Partilhar esta Página