Duvida de ipod nano feat car audio

carbono

Power Member
Olá!Há dias foi-me oferecido um daqueles auto-rádios meios tunning q leem mp3, mmc, e teem entrada usb pra ler pen's, etc!A mnha dúvida é esta, será que tem problema eu ligar o meu nano na entrada usb do radio?supostamente ele lia como uma pen normal,n?Porém isso tb n daria mt jeito, pq do modo q o ipod organiza as pastas, dava mt trabalho ouvir musica fluida no carro...o ideal era mesmo que desse para aceder do proprio ipod...Mas já estou a sonhar muito n?
Já agora, tenho outra duvida...Eu tenho rede wirelesse na minha universidade, e acedo na boa com o meu macbook....acedo a tudo menos ao adium...Ou seja, tanto com adium ou mercury messenger, nao consegue conectar....Pensei q fosse por alguma incompatibilidade com mac, mas já vi ppl com mac a usar o adium na boa...será que posso mudar alguma configuração pra isso?
Desculpem lá as perguntas meio esquisitas!Thks
Cumprimentos
 
Um shuffle primeira geraçao da para ligar na boa, das pastas nao sei ao certo pq foi o meu irmao que fez a experiecia, mas acho que lia tudo de seguida.
Isso do Adium com Wireless pode ser nas preferencias que tenhas e especifcar portas para ele se ligar correctamente.


Ed_
 
posso saber em que universidade estas?

se for a UM tens d econfigurar o adium para aceder ao proxy correctamente

Na janela de configuraçao de contas faz:
Duplo click numa conta depois apareçem mais opçoes:
Options -> conect via Http porta 8080
Proxy -> connect using proxy

Server: socks.uminho.pt porta: 1080
 
Back
Topo