Dúvida Dúvida de noob com o SO

ruben frutuoso

Power Member
Boas, tenho uma série de perguntas noob para fazer e precisava mesmo da vossa ajuda com a maxima urgencia. Pois encomendei pc, e sei que amanha já me será enviado.
Eu ao encomendar o pc, so pedi montagem do pc, não comprei SO nem instalação pois tenho amigos que me conseguem arranjar w7.
Mas agora estou com uma série de dúvidas, que ate tenho vergonha de expor, mas la tera de ser.
Quando o pc chegar, qual o procedimento mais correto?
Montar no local, e ao ligar, inserir o CD de instalação do SO?
Vai correr logo a instalação e ai so terei de seguir o que vai aparecendo?
Devo desactivar updates automaticos?

Eu sei que são perguntas um bocado ridiculos, mas eu nunca na minha vida formatei um pc :| o máximo que fiz foi uns restauros através de backups.

Agradeco o mais depressa possivel a vossa opinião. Obrigado
 
Parece que o que estás interessado vai contra as regras do forum ... desinstalar updates automaticos porque ?

Com um Original desde que o pc va ler a drive de cd rom é so instalar ^^
 
Parece que o que estás interessado vai contra as regras do forum ... desinstalar updates automaticos porque ?

Com um Original desde que o pc va ler a drive de cd rom é so instalar ^^

não sei, foi o que me falaram. como já disse não percebo nada disso, se não, não estaria a perguntar.
Sinceramente estou um bocado a nora :/
 
secalhar ligo amanha demanha para a loja e aviso que compro o SO e instalação do mesmo, e não tenho que me chatear mais.
Ao fazer isso, deveria ir já para w8? Eu gosto bastante do w7 e estou tentado em comprar o Home Premium de 64bits.
 
Pois se o teu amigo to arranja a borla o certo é ser ilegal ... se o comprares e já vier instalado não tens chatices com updates nem com nada .

Eu ia para o win7 também .
 
Bem liguei para a loja. Disseram que não tinha w7, apenas w8, versão "normal". E la comprei e pedi instalação da mesma. Assim ao menos é chegar a casa e ligar ;)
Contudo tenho mesmo que aprender estas coisas, eu na informatica adoro a componente de hardware, mas software :x
Podem encerrar o tópico.
 
Back
Topo