1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida de TAG Cartao blokeado

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por kikotech, 28 de Junho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 733)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. kikotech

kikotech Power Member

Nao e minha intencao abrir um novo post de TAG que esta blokeado, mas sim tirar uma grande duvida a mim e se calhar a muitos, o cartao depois de blokeado leva quanto tempo para ficar completamente inactivo? (isto é ja nem carregando volta ao TAG). E que nao se encontra informacao nenhuma no site. Espero que os moderadores compreendam e so para esclarecer UMA DUVIDA e nao um tema de discussao.

2. insectskin

insectskin Power Member

Se percebi bem o que pretendes saber:
    um cartão normalmente fica completamente inactivo cerca de 6 meses... (ou 3?) mas acho que sim. 6 meses.
    E julgo que, depois de teres o cartão bloqueado basta um carregamento para voltar ao TAG novamente.

Agora, como o cartão fica bloqueado, realmente, 3 meses sem comunicações é bem capaz de ser esse o prazo para que fique completamente inactivo.

Se estiver errado, peço desculpa. Mas acho que é mesmo assim.

3. mariza_cruz

mariza_cruz Banido

Se não é essa a ideia disfarças muito mal se queres saber isso liga para o apoio ao cliente isto só vai trazer mais flames .

4. insectskin

insectskin Power Member

Não vai nada. Bora lá acabar de vez com flames. Vamos é contibuir pelo bem do forum. Eu por mim, acabou. Não entro mais em picardias! digam o que bem entenderem... é igual :009:
    Vamos é começar a ajudarmo-nos que é para isso que realmente estamos aqui!

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página