Duvida: "Debian ou Gentoo" - Qual o melhor?

Status
Fechado a novas mensagens.
Isso é uma pergunta que para além de não ter sentido nenhum, só tu é que podes responder, o que é bom para mim pode não o ser para ti
 
o que é melhor é relativo. para fazeres esta pergunta, o melhor para ti é ubuntu, e digo isto nao querendo dizer mal do ubuntu, que é das melhores distros - senao a melhor - que andam por ai. e é baseado em debian. pa, a serio, experimenta e ves o q é melhor. digote que ja experimentei ubuntu archlinux debian gentoo (neste momento estou no gentoo) e ubuntu é a de que gostei mais. mas eu dou mta importancia a velocidade e nao me importo de ter um pouco de mais trabalho e ter um gentoo ou archlinux ultra-rapido. mas debian tmabém é rapido pa crl :) e já agora, falo das versoes para x86, nao das x86_64, pois ai usaria definitivamente ubuntu hehe
 
Eh pah, por amor de Deus.

Vou-vos contar um segredo, mas não digam a ninguem. Existe uma bonita ferramenta no vBulletin que se chama report. O report serve para avisar o moderador que existem threads/posts que não se enquadram no quadro em si, que vão contra as regras... enfim, uma imensa quantidade de coisas.

Ora bem, acham que a thread é mais do mesmo? É inutil? É spam? Carregam no botãozinho com esta forma (
report.gif
) que esta por baixo o vosso nick, escrevem uma razão para terem mandado o report, e esperam que o moderador venha cá avaliar a thread e agir. O facto de andarem a lançar postas a torto e a direito a dizer "Que thread inutil", "Spam", "Quadro errado" não faz com que o chip que é implantado no cerebro do moderador dispare mais rapidamente e ele largue tudo o que estava a fazer para vir aqui fechar a thread.

Eu, quando vi a thread (já ela ia em 2 ou 3 respostas com 2 ou 3 vistos) limitei-me a reportar, e ainda pensei que isto iria acabar, a thread iria afundar-se e o moderador vinha aqui limpar isto. Mas sinceramente, ao ver isto, quase que me vi obrigado a escrever este post.
 
Ia escrever qualquer coisa mas o esquiso poupou-me o trabalho

Epá sinceramente, o ppaulo colocou uma questão. Nem tomou partido nem nada.

Se não gostam da questão, acham de não ajuda o fórum usem o report por favor. Agradecemos todos.
 
I don't give a shit, a sério, mas só respondi o que respondi porque acho estranho as pessoas violarem as regras over and over again. Neste momento, há mais um dude a perguntar opiniões acerca do gentoo, quando tem 5 threads abaixo (nem precisa de fazer scroll) uma thread enorme sobre Gentoo ... Pá, a mim é-me igual ... a sério ... caguei ...
 
Eh pah, por amor de Deus.

Vou-vos contar um segredo, mas não digam a ninguem. Existe uma bonita ferramenta no vBulletin que se chama report. O report serve para avisar o moderador que existem threads/posts que não se enquadram no quadro em si, que vão contra as regras... enfim, uma imensa quantidade de coisas.

Ora bem, acham que a thread é mais do mesmo? É inutil? É spam? Carregam no botãozinho com esta forma (
report.gif
) que esta por baixo o vosso nick, escrevem uma razão para terem mandado o report, e esperam que o moderador venha cá avaliar a thread e agir. O facto de andarem a lançar postas a torto e a direito a dizer "Que thread inutil", "Spam", "Quadro errado" não faz com que o chip que é implantado no cerebro do moderador dispare mais rapidamente e ele largue tudo o que estava a fazer para vir aqui fechar a thread.

Eu, quando vi a thread (já ela ia em 2 ou 3 respostas com 2 ou 3 vistos) limitei-me a reportar, e ainda pensei que isto iria acabar, a thread iria afundar-se e o moderador vinha aqui limpar isto. Mas sinceramente, ao ver isto, quase que me vi obrigado a escrever este post.

Eu não sabia disso... :wow:
 
Eh pah, por amor de Deus.

Vou-vos contar um segredo, mas não digam a ninguem. Existe uma bonita ferramenta no vBulletin que se chama report. O report serve para avisar o moderador que existem threads/posts que não se enquadram no quadro em si, que vão contra as regras... enfim, uma imensa quantidade de coisas.

Ora bem, acham que a thread é mais do mesmo? É inutil? É spam? Carregam no botãozinho com esta forma (
report.gif
) que esta por baixo o vosso nick, escrevem uma razão para terem mandado o report, e esperam que o moderador venha cá avaliar a thread e agir. O facto de andarem a lançar postas a torto e a direito a dizer "Que thread inutil", "Spam", "Quadro errado" não faz com que o chip que é implantado no cerebro do moderador dispare mais rapidamente e ele largue tudo o que estava a fazer para vir aqui fechar a thread.

Eu, quando vi a thread (já ela ia em 2 ou 3 respostas com 2 ou 3 vistos) limitei-me a reportar, e ainda pensei que isto iria acabar, a thread iria afundar-se e o moderador vinha aqui limpar isto. Mas sinceramente, ao ver isto, quase que me vi obrigado a escrever este post.


:002::002::002::002::002::002::002::002::002::002::002:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo