Duvida do airport

r3ds

Membro
Desde jah os meus cumprimentos, ao pessoal do forum.
O motivo á qual escrevo, é que adquiri recentemente um macbook, nao tenho nada apontar de negativo ao portatil, tenho conseguido arranjar o software todo que preciso sem dificuldade, a bateria ainda nao se queixou de problemas, por outras palavras tenho abusado do mac.

mas á 1coisa que me tem incomodado, é k que cada vez que baixo a tampa do macbook, o airport desliga-se, se levanto conecta-se logo á net, ou seja o que eu pretendo saber é se existe alguma maneira, ou configuraçáo, que permita deixar o airport ligado, sempre que a tampa do portatil esteja pra baixo, pk deixar durante a noite a tampa aberta so pra ter net, e continuar os downloads, nao me da assim la mt jeito. jah tentei procurar nas configuraçoes da net, mas ainda nao achei nada, queria se alguem me pode ajudar.

:)
 
Pá que eu conheça, nao há nada a fazer... se o que te incomoda é a "luz" que ele dá, podes sempre baixar o brilho até ao minimo (ficar quase 100% preto) e deixas a tampa levantada... porque se fechas a tampa ele entra em sleep mode e desliga todas as ligações, suspende a sessão ate' que o acordes...

Espero que tenha ajudado,

Cumps
 
Usa o search do fórum.
Há uma aplicação qualquer que permite que o mac não entre em sleep quando fechas a tampa. Não é lá muito recomendada porque ele vai aquecer bastante (a saída de ar encontra-se na dobra da tampa). Se o queres deixar ligado deixa a tampa aberta. Não incomoda nada penso eu.
 
Back
Topo