[Duvida] Dual movies num HD-DVD ou Blu-ray

DCSURFERQS

Power Member
> Boas, venho aqui questionar-vos sobre uma duvida que me surgiu.... tendo o HD-DVD e o Blu-Ray mais espaço para armazenamento de dados será possivel converter os nossos filmes DVD para este formato com mais qualidade??? Será possivel ripar vários filmes ou mesmo filmes DVD completos num unico Blu-Ray? Refiro-me a gravar 2 DVDs de filmes completamente diferentes com menus e extras num unico Blu-Ray? Uma especia de Dual-Boot num computador, mas aqui referimo-nos a Dual-Movie onde iniciamos o filme que queremos. Com este formato poderemos finalmente ver as nossas séries favoritas todas num unico disco em vez dos vários DVD's??? Outra coisa, já fugindo ao assunto do tópico... Se este suporte foi criado para ser visualizado em televisões de alta-definição quer dizer que mesmo não tendo uma HD-TV nunca poderei explorar o verdadeiro potencial deste novo suporte multimedia, sendo assim mais vale explorar as capacidades de armazenamento dste formato e continuar com a qualidade DVD num formato HD-DVD e Blu-Ray, visto que uma HD-TV e um leitor de multimedia de alta-definição não está ao alcançe de toda a população... concordam comigo? Cumprimentos
 
Back
Topo