1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

duvida em mems a comprar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por eLias, 2 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 714)

1. eLias

eLias Power Member

boas, tinha umas mushkin pc3500 level 2 bh-6 encomendadas mas ... a ultima da hora pareçe que elas deram algum problema antes da sua distribuiçao e pareçe que ja nao vem tao cedo! essas mems vinham com a minha nova conf . para 1 amd3000 64b e uma board abit k8v!
    a minha duvida é ...pq que memorias vou optar agora ?
    estou indeciso entre estas mas se alguem tiver opiniao diferente agradeço que de opiniao :)
    -GeIL PC3500 433MHz Dual Channel DDR Kit 512MB
    -OCZ EL DDR PC-3500 Dual Channel 512MB

pareçe-me que ambas tem desempenhos semelhantes a diferença é que s ocz so uns 40€ mais caras! sera que vale a pena considerando que tb n vou pra nada de extreme overclocking ? sff deixem opinioes tenho de me decidir o + cedo possivel :)

obrigado , cumprimentos.

2. enok

enok [email protected] Member

Eu tenho um kit Geil igual a esse e acho que estou bem servido. :)
    Mas OCZ tb é bom... os xperts que te ajudem. :P

3. eLias

eLias Power Member

plz :/

va la pessoal e urgente :(

4. MadOnion

MadOnion Folding Member

mas tu n ganhas.te umas mems novas de um concurso do forum da concorrencia?

5. eLias

eLias Power Member

sim mas estas mems acho que sao melhores para o sistema que fiz do que as outras! eram umas ocz pc4200 533mhz

6. Mr.Mike

Mr.Mike I fold therefore I AM

Tanto umas como outras são excelentes...Mas se de facto não procuras extreme oc, para quê o gasto suplementar?

Partilhar esta Página