duvida em relação á grafica:resolução 1440x900

fabioly

Power Member
boas tenho um monitor flatronl192ws a resoluçao que ela aguenta é de 1440x900, o que eu queria perguntar era se ha alguma benchmark ou algo para comparar as graficas, é que nao consigo encontrar em lado nenhum,kual a melhor grafica para jogar nesta resoluçao? gtx280 , 9800gx2 ou a ati4870, tudo em high? gostaria que me respondessem pk eu estou muito indeciso :S cumps.
 
boas tenho um monitor flatronl192ws a resoluçao que ela aguenta é de 1440x900, o que eu queria perguntar era se ha alguma benchmark ou algo para comparar as graficas, é que nao consigo encontrar em lado nenhum,kual a melhor grafica para jogar nesta resoluçao? gtx280 , 9800gx2 ou a ati4870, tudo em high? gostaria que me respondessem pk eu estou muito indeciso :S cumps.

a melhor das 3 que apontaste para jogar a essa resolução é a gtx280, no entanto a ati 4870 é bem mais barata e faz o mesmo serviço... ou quase!
 
Última edição pelo moderador:
boas tenho um monitor flatronl192ws a resoluçao que ela aguenta é de 1440x900, o que eu queria perguntar era se ha alguma benchmark ou algo para comparar as graficas, é que nao consigo encontrar em lado nenhum,kual a melhor grafica para jogar nesta resoluçao? gtx280 , 9800gx2 ou a ati4870, tudo em high? gostaria que me respondessem pk eu estou muito indeciso :S cumps.


Dessas 3 gráficas que referiste todas elas aguentam os jogos a essa resolução em high sem problemas, agora tudo depende do teu orçamento! Ficas bem servido com a HD4870, para a resolução que pretendes é mais do que suficiente e está a um excelente preço!

Cumps
 
o preço nao é para mim problema , o problema é saber kual a melhor grafica :D eu gosto mais da nvidia pk ja tive 2. mas dizem k o da ati esta muito boa pl preço convidativo , eu queria mesmo era am elhor para jogar :D

aqui vai a mnh descrição da maquina que vou comprar:
Caixa: Antec Nine Hundred
Fonte: Corsair TX 650W
Motherboard: Asus P5E3
CPU: Intel Core 2 Quad [email protected]
Memória: Gskill ddr3 pc12800 PI 4GB 1600MHZ
Disco: 500GB Sata II 7200RPM 32MB Cache
DVD: Gravador DVD-RW 20x Dual Layer Sata Lightscribe
Media: Leitor de cartões 50 em 1
Gráfica: tou indeciso
 

Caixa: Antec Nine Hundred
Fonte: Corsair TX 650W
Motherboard: Asus P5E3
CPU: Intel Core 2 Quad [email protected]
Memória: Gskill ddr3 pc12800 PI 4GB 1600MHZ
Disco: 500GB Sata II 7200RPM 32MB Cache
DVD: Gravador DVD-RW 20x Dual Layer Sata Lightscribe
Media: Leitor de cartões 50 em 1
Gráfica: tou indeciso

HD4870 ;)

Ainda podes jogar a 1440x900 com AA a 6x e AF a 16x... xD
 
o preço nao é para mim problema , o problema é saber kual a melhor grafica :D eu gosto mais da nvidia pk ja tive 2. mas dizem k o da ati esta muito boa pl preço convidativo , eu queria mesmo era am elhor para jogar :D

É assim se queres mesmo a melhor gráfica sem olhar a preço é a GTX280, agora com uma HD4870 poupas bastante dinheiro e a essa resolução praticamente não vais notar diferença no desempenho!

Cumps
 
pois exacto e achas que com esse sistema que tenho aguenta essa placa? deve ser carote tb mas comparando o preço de uma e de outra a ati esta la , secalhar vou esperar sim,pk kero ter um pc em condições eu tnh um pentium 2.0 , nvidia 6600, é fracote. secalhar vou esperar e comprar essa nova da ati, nao sei

tnh medo é que a fonte nao aguente, deve ser puxadote..
 
Última edição pelo moderador:
Para jogar a essa resolução não precisas de nenhuma placa topo de gama, até uma HD3870 ou 8800GT aguenta essa resolução ao máximo na grande maioria dos jogos.

No máximo, eu comprava uma HD4850 ou HD4870 para essa resolução, só se estiveres a pensar em comprar brevemente um monitor maior é que vale a pena uma placa topo de gama, uma GTX280 ou HD4870X2 para jogar a 1440x900 é desperdício.
 
pois so que com o monitor que tenho ja me agrada bastante, so se o vender , ha algum bom monitor no mercado que aguente uma maior resolução por 250euros? é porque senao passa o meu orçamento, estipulei-o ate 1500euros mas keria aproveitar ao maximo a capacidade de um pc em relação aos jogos presentes e futuro visto que no dito cujo, nao quero depois investir em mais nenhum. thankz for your help lads :x2:
 
pois so que com o monitor que tenho ja me agrada bastante, so se o vender , ha algum bom monitor no mercado que aguente uma maior resolução por 250euros? é porque senao passa o meu orçamento, estipulei-o ate 1500euros mas keria aproveitar ao maximo a capacidade de um pc em relação aos jogos presentes e futuro visto que no dito cujo, nao quero depois investir em mais nenhum. thankz for your help lads :x2:

Por 250€, e até menos, já compras bons monitores de 22' (1680x1050) para jogos, mas mesmo para essa resolução, uma HD4870 ou GTX260 é mais que suficiente para correres tudo com uma qualidade soberba.

Só depende de ti, se queres mesmo uma gráfica topo de gama, vai em frente, pior servido nunca ficas, com uma HD4870X2 tens gráfica para dar e vender. ;)
 
Por 250€, e até menos, já compras bons monitores de 22' (1680x1050) para jogos, mas mesmo para essa resolução, uma HD4870 ou GTX260 é mais que suficiente para correres tudo com uma qualidade soberba.

Só depende de ti, se queres mesmo uma gráfica topo de gama, vai em frente, pior servido nunca ficas, com uma HD4870X2 tens gráfica para dar e vender. ;)

ya entao vai ser a mnh escolha, essa mais um monitorzinho so k tnh pena deste vou ter mm k vender :D , mais a fonte de 750 wats, mais a grafica deve fikar nos 1800euros :lol::lol::lol::lol:
mas é para uma boa causa é 2/3meses de trabalho :kfold:
 
Back
Topo