1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida em relação ao peso do cooler

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por ASUS_SUPPORTER, 19 de Junho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 854)

1. ASUS_SUPPORTER

ASUS_SUPPORTER [email protected] Member

Boas,
    Brevemente vou adquirir o Scythe Mugen (já está encomendado) cujo peso é 950 gramas (quase 1 KG). A minha dúvida era se a motherboard pode acabar por partir ou estragar-se devido ao peso do cooler.
    Obrigado:001:

2. smasher_silva

smasher_silva Power Member

Eu tambem tenho essa duvida, ainda não decidi que coler vou comprar, mas vou comprar um (bom, logo grande e pesado)....e a minha motherboard fica de pe (na vertical), por isso não deve ser muito dificil de partir...

Se a tua motherboard estiver deitada não deve haver problema..

3. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Urban Myth meus caros.
    Se o Sistema de Retenção for bom,não há problemas.

4. yahh

yahh I folded Myself

Desde que a retenção seja decente (com a devida backplate) penso que não há perigo.

Outra ideia errada.

HDT meus amigos. Heatpipe Direct Touch.

O Xigmatek 1283 ou o OCZ Vendetta conseguem ser quase tão bons ou iguais a Thermalright Ultra Extreme. E no entanto ficam-se pelos 600g com fan.

Quem tem medo compra um cão, ou neste caso um cooler HDT com as devidas retenções :lol:

5. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Nao me digas que o HDT é a mesma porcaria de Retençao do Ocz V For Vendetta?
    xD

6. yahh

yahh I folded Myself

Estás a falar dos Xigmatek? Sim, é retenções stock, mas eles vendem retenções em separado... ou podes usar o kit bolt-thru da Thermalright

7. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Yahh-Já ouviste falar do CoreContact da Tuniq?
    Que bomba,fica á frente do Ocz Vendetta 2 e do Asus(O tal novo),e penso que fica atrás do ThermalRight Ultra 120 Extreme(Por muito pouco mesmo).-
    .

8. yahh

yahh I folded Myself

Aye. 4 Heatpipes, mas tem uma retenção um bocado estranha e é feio. :P
    A meio de Julho saí o Achilles revisto da Xigmatek, é certo que irá superar as falhas do anterior. Com 4 heatpipes e maior área de dissipação, cheira-me que vai bater de vez a concorrência.
    E para que isto não seja offtopic, deve manter os >700g com fan incluída, sendo portanto mais leve que a concorrência pesada :lol:

9. mariosimas

mariosimas Power Member

e também há este:

SilenX IXC-120HA2

Review

parece bom.

são todos clones uns dos outros.

Partilhar esta Página