Dúvida em relação ao peso do cooler

ASUS_SUPPORTER

Portugal@Home Member
Boas,
Brevemente vou adquirir o Scythe Mugen (já está encomendado) cujo peso é 950 gramas (quase 1 KG). A minha dúvida era se a motherboard pode acabar por partir ou estragar-se devido ao peso do cooler.
Obrigado:001:
 
Eu tambem tenho essa duvida, ainda não decidi que coler vou comprar, mas vou comprar um (bom, logo grande e pesado)....e a minha motherboard fica de pe (na vertical), por isso não deve ser muito dificil de partir...

Se a tua motherboard estiver deitada não deve haver problema..
 
Desde que a retenção seja decente (com a devida backplate) penso que não há perigo.

Eu tambem tenho essa duvida, ainda não decidi que coler vou comprar, mas vou comprar um (bom, logo grande e pesado)....e a minha motherboard fica de pe (na vertical), por isso não deve ser muito dificil de partir...


Outra ideia errada.

HDT meus amigos. Heatpipe Direct Touch.

O Xigmatek 1283 ou o OCZ Vendetta conseguem ser quase tão bons ou iguais a Thermalright Ultra Extreme. E no entanto ficam-se pelos 600g com fan.

Quem tem medo compra um cão, ou neste caso um cooler HDT com as devidas retenções :lol:
 
Estás a falar dos Xigmatek? Sim, é retenções stock, mas eles vendem retenções em separado... ou podes usar o kit bolt-thru da Thermalright
Yahh-Já ouviste falar do CoreContact da Tuniq?
Que bomba,fica á frente do Ocz Vendetta 2 e do Asus(O tal novo),e penso que fica atrás do ThermalRight Ultra 120 Extreme(Por muito pouco mesmo).-
.
 
Yahh-Já ouviste falar do CoreContact da Tuniq?
Que bomba,fica á frente do Ocz Vendetta 2 e do Asus(O tal novo),e penso que fica atrás do ThermalRight Ultra 120 Extreme(Por muito pouco mesmo).-
.



Aye. 4 Heatpipes, mas tem uma retenção um bocado estranha e é feio. :P
A meio de Julho saí o Achilles revisto da Xigmatek, é certo que irá superar as falhas do anterior. Com 4 heatpipes e maior área de dissipação, cheira-me que vai bater de vez a concorrência.
E para que isto não seja offtopic, deve manter os >700g com fan incluída, sendo portanto mais leve que a concorrência pesada :lol:
 
e também há este:

SilenX IXC-120HA2

ixc-120ha2-angle-large.jpg


IXC120HA2_base.jpg


Review

parece bom.

são todos clones uns dos outros.
 
Back
Topo