duvida entre 2 plasmas

gleal2000

Power Member
Boas, estou na recta final para comprar um plasma e os finalistas são o Panasonic TH-42 PX 60 E e o Philips_42_PF_7520_D.

Qual destes dois compravam? ou aconselham outra de preço equivalente 1500/1600€?

os objectivos são principalmente ver tv (50%) ver uns filmes em divx (30%) e jogar uns joguitos de ps2 (20%)
 
eu comprava o panasonic. pela maneira como as características estão apresentadas até parece que o philips é melhor mas uma pesquisa atenta é capaz de dizer outra coisa.
 
epa então enganei-me no philips, é o Philips_42_PF_5521_D, que tb tem 2 hdmi.
apesar de estar mais inclinado para o panasonic, o philips chamou-me a atenção para a resolução 1024 x 1080i, já alguém viu isto ao vivo, esta maior resolução vertical é eficaz?

obrigado pelas dicas ;)
 
Assim a coisa já muda :p

Eu gosto muito de Philips... por isso eu vou quase sempre para Philips. Ainda por cima sendo mais barata. Mas aguarda por mais opiniões... é que de plasmas pouco ou nada conheço :D
 
eu estive a comparar a qualidade de imagem entre esse panasconic e um sony bravia mais caro e o panasconic tinha uma melhor nitidez que resulta numa melhor qualidade de imagem, mas em relacao a esso philiphs nao posso reflectir porque numca vi nehum... boas compras:)
 
Eu adoro Philips. Em casa dos meus pais temos 2 televisores Philips de 52cm, 1 televisor Grundig de 52cm, 1 televisor LG talvez com 82 cm e um televisor Sony 52cm. As Philips são verdadeiras antiguidades (daquelas a simular madeira) e ainda funcionam perfeitamente e não avariam, quando era miúdo atirei com uma delas ao chão (1,20 em queda livre de costas) em pleno funcionamento e não lhe aconteceu nada excepto ter desencaixado a cobertura traseira.

A Grundig no inverno desliga-se esporadicamente sem qualquer motivo (provavelmente humidade tendo em conta que habita numa cave) mas já avariou algumas vezes.

A LG é recentíssima (4 ou 5 anos) e avaria todos os anos sem excepção. Tendo em conta que é um topo de gama, não se percebe....

A Sony foi comprada para substituir temporariamente a LG e tem-se portado bem. Gosto de televisores Sony.

Em minha casa tenho uma Philips pequeníssima mas chega e sobra e nunca dá problemas.

Cocnlusão, recomendo a Philips mas não conheço Panasonic em TVs. Em termos de design gosto mais. Em último caso analisa as características técnicas e escolhe a superior.
 
acho que com qualquer uma delas vais bem servido. estando em circunstâncias de igualdade em ligações, acho que deves olhar a outros pormenores ou então se ainda assim estiveres indeciso escolhe a que te satisfizer mais os olhos que não é crime nenhum escolher um aparelho entre dois bons apenas pela estética
 
Acabei por escolher o Panasonic e estou muito satisfeito com excepção de um problemazito de fabrico numa fan que anunciei noutro tópico aqui e já tem solução à vista (vou marcar a data da substituição do aparelho brevemente).

a qualidade de imagem em tv é soberba. ainda não tenho tvcabo, recebo os 4 canais pela antena do prédio e apenas a TVI apresenta algum grão que pode ser reduzido se baixar o nível de sharpness.

os meus amigos que têm LCDs mais pequenos até se passam quando vêm cá a casa.
os filmes em Divx parecem dvds, apenas a ps2 acusa o tamanho do ecrã, sendo mais notória a pixelização dos jogadores no PES6.
Venha a PS3!

:D
 
Back
Topo