Dúvida entre ecrã

Borracha2

Power Member
Olá!

Tenho uma dúvida acerca dos MacBook Pros, por defeito penso que o ecrã que vem é o Matte, com a nova tecnologia LED, se não estou em erro. Gostaria de saber se o ecrã glossy também vinha com essa tecnologia. Já telefonei para várias lojas e umas dizem que sim outras dizem que não! :S

Gostaria de saber também quais são as vantagens de ser LED, se ficaria em desvantagem optando por um glossy e qual era o melhor tipo de ecrã para edição de imagem, video, para jogar e para ver filmes.

Desde já, muito obrigada a quem responder!
 
Quando ao facto de ser LED a meu ver só trás vantagens, e pela lógica se o matte é LED o glossy também será.

Pois eu também penso assim, mas já telefonei para algumas lojas e em duas disseram-me que só o ecrã matte era LED... Gostava mesmo de saber por uma fonte segura se isso se confirma...
 
Pois eu também penso assim, mas já telefonei para algumas lojas e em duas disseram-me que só o ecrã matte era LED... Gostava mesmo de saber por uma fonte segura se isso se confirma...

Bem... fico lisonjeados por considerares a minha (e a dos restantes users) uma fonte mais seguro do que a dos técnicos das lojas, mas infelizmente isso não é verdade, nós não sabemos mais que eles.

Fonte segura... bem... tenta o site habitual www.apple.com
 
Bem... fico lisonjeados por considerares a minha (e a dos restantes users) uma fonte mais seguro do que a dos técnicos das lojas, mas infelizmente isso não é verdade, nós não sabemos mais que eles.

Fonte segura... bem... tenta o site habitual www.apple.com

Pois não foi bem isso que quis dizer, mas de facto o pessoal daqui consegue saber mais do que muito pessoal que esta atrás do balcão de uma loja informática.

Eu já telefenei para muitas lojas e mandei mail e todas se contradizem, ora a tecnologia está nos 2, ora só esta no matte... Ninguém sabe de fonte segura esta informação?
 
Back
Topo