Duvida entre gocam(psp) e buzz-the game

alpha2257

Membro
Tenho uma dúvida. Tenho um miúdo com 12 anos. E ele quer uma prenda porque faz 13 anos... e ele quer ou uma câmara para a psp (gocam) que tem 1.3 megapixels. ele tem um telemovel com camara tambem com 1.3 megapixels. e ele tambem quer comprar o buzz, se nao comprar a camara. e o buzz tem perguntas para a idade dele? se sim qual devo escolher?
ele ta na duvida... no que deve escolher...(gocam e buzz) e eu tambem....:002:
 
Compra o Buzz!!!
Dos que já joguei aconselho-te o Mega Quiz ou o Desporto.
Agora depende se o rapaz gosta de desporto(como eu com 11 anos sabia o nome dos jogadores da liga portuguesa/francesa/Inglesa/blá blá blá )ou se gosta mais de outras coisas(música(existe um tmb))Diz do que é que ele gosta!?!
 
Compra o Buzz!!!
Dos que já joguei aconselho-te o Mega Quiz ou o Desporto.
Agora depende se o rapaz gosta de desporto(como eu com 11 anos sabia o nome dos jogadores da liga portuguesa/francesa/Inglesa/blá blá blá )ou se gosta mais de outras coisas(música(existe um tmb))Diz do que é que ele gosta!?!

vou comprar o buzz desporto. o puto deve de gostar! obrigado pela opinião! :)
 
Há um Buzz qq com macacos que se calhar é mais indicado para miudos :wvsore:

Os de quiz (tenho 1) podem ser para crianças mas acaba por ser um jogo que é para ser jogado com pelo menos 2 pessoas. A solo acho que nunca joguei sequer.

Partindo do princípio que querem uma coisa "diferente"... será que ele não acharia mais piada ao Eye Toy?

Já agora podias tentar dar-lhe um cheirinho oldschool com o "Capcom Classics Collection", "Sonic Mega Collection" ou o "Sega Mega Drive Collection", todos para a PS2.

Têm muitos jogos e são todos muito fáceis de jogar ;)
 
Última edição:
Tenho o Buzz dos macacos (Festa na Selva) e o dos robots (Robomania), e apesar de serem um pouco infantis são divertimento garantido.
Btw os jogos são para do meu filho (4 anos) mas na passagem de ano era a malta toda a curtir.
 
Back
Topo