1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Duvida entre gocam(psp) e buzz-the game

Discussão em 'PlayStation' iniciada por alpha2257, 18 de Junho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1026)

1. Tenho uma dúvida. Tenho um miúdo com 12 anos. E ele quer uma prenda porque faz 13 anos... e ele quer ou uma câmara para a psp (gocam) que tem 1.3 megapixels. ele tem um telemovel com camara tambem com 1.3 megapixels. e ele tambem quer comprar o buzz, se nao comprar a camara. e o buzz tem perguntas para a idade dele? se sim qual devo escolher?
    ele ta na duvida... no que deve escolher...(gocam e buzz) e eu tambem....:002:

2. Apocalyptic

Apocalyptic Power Member

Compra o Buzz!!!
    Dos que já joguei aconselho-te o Mega Quiz ou o Desporto.
    Agora depende se o rapaz gosta de desporto(como eu com 11 anos sabia o nome dos jogadores da liga portuguesa/francesa/Inglesa/blá blá blá )ou se gosta mais de outras coisas(música(existe um tmb))Diz do que é que ele gosta!?!

3. vou comprar o buzz desporto. o puto deve de gostar! obrigado pela opinião! :)

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Há um Buzz qq com macacos que se calhar é mais indicado para miudos :wvsore:

Os de quiz (tenho 1) podem ser para crianças mas acaba por ser um jogo que é para ser jogado com pelo menos 2 pessoas. A solo acho que nunca joguei sequer.

Partindo do princípio que querem uma coisa "diferente"... será que ele não acharia mais piada ao Eye Toy?

Já agora podias tentar dar-lhe um cheirinho oldschool com o "Capcom Classics Collection", "Sonic Mega Collection" ou o "Sega Mega Drive Collection", todos para a PS2.

Têm muitos jogos e são todos muito fáceis de jogar ;)

Última edição: 19 de Junho de 2007
  5. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Tenho o Buzz dos macacos (Festa na Selva) e o dos robots (Robomania), e apesar de serem um pouco infantis são divertimento garantido.
    Btw os jogos são para do meu filho (4 anos) mas na passagem de ano era a malta toda a curtir.

Partilhar esta Página