Duvida entre grafica e monitor

Putzpu

Power Member
Boas eu tenho esta grafica POWERCOLOR HD4850 PCS+ 1GB DDR3 PCI-E

e estava a pensar comprar um monitor novo este:
Asus VH226H

Contudo li por ai que com esta grafica nem vale apena este monitor,
agora é verdade? se sim porque?
Vale apena?
que resoluçao terá neste monitor?

help pls
Thanks
 
Boas,

Nem percebo o porquê nem vejo qualquer fundamento. A gráfica deve suportar perfeitamente a resolução nativa desse monitor.

Cumps.
 
esse munitor tem uma resoluçao de 1920x1080 e sendo a grafica de 1gb supostamente aguenta na boa essa resoluçao.
tenho um munitor igual e uma 4870 de 512 e em alguns games ja se queixa o que se foxe numa grafica de 1Gb talvez ja nao acontexexe.
 
esse munitor tem uma resoluçao de 1920x1080 e sendo a grafica de 1gb supostamente aguenta na boa essa resoluçao.
tenho um munitor igual e uma 4870 de 512 e em alguns games ja se queixa o que se foxe numa grafica de 1Gb talvez ja nao acontexexe.

Tenho um monitor t240hd e tb tenho uma 4870 a 512 e consigo jogar os jogos mais recentes a 1920x1080 na boa nem nenhum saltinho (exceto crisis). O mais recente foi o fear 2 e o CoDWaW, jogos ambos em maxima resolução na boa.
 
Tenho um monitor t240hd e tb tenho uma 4870 a 512 e consigo jogar os jogos mais recentes a 1920x1080 na boa nem nenhum saltinho (exceto crisis). O mais recente foi o fear 2 e o CoDWaW, jogos ambos em maxima resolução na boa.

Lol
eu tb consigo jogar com tudo no max.
até o crysis e Ultra high mas só m corre a 25 fps.
agora o que me custou e ta a custar mauis correr é o UT3
tive de baixar as resoluçoes.
 
entao sendo a minha grafica uma 4850 tambem vou ter que baixar em alguns graficos de certos jogos ... =\
a diferença é muita?
 
As diferenças não se vêem assim! Claro que ter mais memória é bom, mas comprar uma gráfica com 1Gb DDR2, é o mesmo que comprar um carro com um motor 2.5cc com 50cv!

Ou seja, podes comprar uma com 512Mb melhor que uma de 1Gb. O que mais importa é o core clock e as mem clock. Se possivel, de ddr3 para cima :)
 
Back
Topo