1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida entre grafica e monitor

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Putzpu, 9 de Março de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 624)

1. Putzpu

Putzpu Power Member

Boas eu tenho esta grafica POWERCOLOR HD4850 PCS+ 1GB DDR3 PCI-E

e estava a pensar comprar um monitor novo este:
    Asus VH226H

Contudo li por ai que com esta grafica nem vale apena este monitor,
    agora é verdade? se sim porque?
    Vale apena?
    que resoluçao terá neste monitor?

help pls
    Thanks

2. MikeFR

MikeFR Power Member

Boas,

Nem percebo o porquê nem vejo qualquer fundamento. A gráfica deve suportar perfeitamente a resolução nativa desse monitor.

Cumps.

3. Putzpu

Putzpu Power Member

optimo optimo bgd =D

entao apenas vou ter que actualizar as drivers da grafica

4. M3t4l Br0ly

M3t4l Br0ly Power Member

esse munitor tem uma resoluçao de 1920x1080 e sendo a grafica de 1gb supostamente aguenta na boa essa resoluçao.
    tenho um munitor igual e uma 4870 de 512 e em alguns games ja se queixa o que se foxe numa grafica de 1Gb talvez ja nao acontexexe.

5. Shakazulu.pt

Shakazulu.pt Power Member

Tenho um monitor t240hd e tb tenho uma 4870 a 512 e consigo jogar os jogos mais recentes a 1920x1080 na boa nem nenhum saltinho (exceto crisis). O mais recente foi o fear 2 e o CoDWaW, jogos ambos em maxima resolução na boa.

6. M3t4l Br0ly

M3t4l Br0ly Power Member

Lol
    eu tb consigo jogar com tudo no max.
    até o crysis e Ultra high mas só m corre a 25 fps.
    agora o que me custou e ta a custar mauis correr é o UT3
    tive de baixar as resoluçoes.

7. Putzpu

Putzpu Power Member

entao sendo a minha grafica uma 4850 tambem vou ter que baixar em alguns graficos de certos jogos ... =\
    a diferença é muita?

8. MikeFR

MikeFR Power Member

As diferenças não se vêem assim! Claro que ter mais memória é bom, mas comprar uma gráfica com 1Gb DDR2, é o mesmo que comprar um carro com um motor 2.5cc com 50cv!

Ou seja, podes comprar uma com 512Mb melhor que uma de 1Gb. O que mais importa é o core clock e as mem clock. Se possivel, de ddr3 para cima :)

Partilhar esta Página