duvida entre graficas e cpu

Mr_Padre

I own boinc AND folding!!
boas, o meu portatil teve um peqeno acidente e decidiu descer as escadas aos saltos lol tou e pensar arranjar um novo mas fico na duvida entre 3 graficas, 7670, gt630m e gt650m... sei qe a gt650m é a melhor mas so qeria gastar no maximo 700€ e nao encontro nenhum com a gt650m... gostava de saber se a diferença para a gt630m é muita e como se porta a 7670 no meio delas a duas.. e ja agora, para jogos, um i5 3210m perde muito para um i7 3610qm?


thx pela ajuda
 
a diferença de i5 para i7 é pequena no que toca a jogos pois são ainda muito poucos os jogos a tivar proveito de um quadcore e tendo em conta a potencia das grafica a processador limita muito pouco (ficas mais rapidamente condicionadopela grafica que pelo processador)
a Diferença da HD7670M para a GT630M é minima , em alguns jogs ate obtem os mesmo resultados ; ja a GT650M é imensamente superior, cerca do dobro da potencia.
 
a diferença de i5 para i7 é pequena no que toca a jogos pois são ainda muito poucos os jogos a tivar proveito de um quadcore e tendo em conta a potencia das grafica a processador limita muito pouco (ficas mais rapidamente condicionadopela grafica que pelo processador)
a Diferença da HD7670M para a GT630M é minima , em alguns jogs ate obtem os mesmo resultados ; ja a GT650M é imensamente superior, cerca do dobro da potencia.

mas um pc com a gt650 ja me fica mais caro ne? por qt consigo um com a 650m? tava a pensar num asus acho
 
Back
Topo