Duvida existencial: Samsung 21"CRT ou Benq/LG 17" TFT

Madril

1st Folding then Sex
Pois é meus amigos ... o meu primo comprou um pc (a chegar) e ker um monitor ... principalmente para jogar ... e como o orçamento é limitado a +/- €500 ....

As opções por agora são o Benq FP767 12ms 17" TFT e o Samsung SyncMaster 1100 DynaFlat (DF). O novo LG TFT 1930 (xpto) tb anda engraçado e dentro do orçamento.

Como já disse, o monitor vai ser mais pra jogar ... e como voces sabem ... ve-se melhor no 21" ... nos os 2 tamos mais inclinados pro CRT ... mas não vá o diabo tecelas decidi pedir-vos ajuda ...

Existe algum TFT de 19" com 12ms ? Se sim sabem onde comprar a bom preço ?


Abraços e obrigado desde já.

P.S.- Kdo tiver pasta (lá pro natal) eu vou pra um TFT 17" 12ms pro meu pc ... mais pra trabalhar :P (pra jogar tenho um CRT de 19").
 
um crt de 21" da qualidade do 1100DF força os olhos ? :D
eu ia pro samsung , na pior das hipoteses o benq 767 12ms...
o desempenho do 1730 é bluf :p , basta ligar e colocar ao lado do benq para veres a diferença , cores nao tem nada haver!

eu ja tive o benq pago e devolvio e ca ando de samsung , ate agora nao me arrependo nada, antes pelo contrario... o benq ta la no emprego e prefiro a vista ca de casa :D

cumps
[]
 
Pode nao forçar tanto os olhos mas o espaço que ocupa continua a ser o mesmo.
Quando me referi a TFT nao era especialmente aos que o Madril se referiu, mas sim um bom tft no geral :)

Aqui em casa tb so tenho monitores da Samsung, um CRT 17" e um TFT 15" e se comprar um novo de outra marca é so mesmo por ser mais barato que os samsung's

Abraços
 
Back
Topo