[Duvida] FF7

Kaneda

Power Member
Boas noites, a uns tempos atrás decidi jogar de novo o FF7, obviamente não precisa de introdução, mas deparei me com uma duvida acerca do limit 4 da yuffie, o all creation, já tenho todos os outros limit breaks unlocked e quando pego no all creation e clico sobre a yuffie ela diz que nao percebe e nao aprende, é necessario alguma coisa em especial para ela aprender?
Acho que isto tambem acontecia-me com a Tifa.

Cumpz
 
Tens que ter ensinado todos os limit breaks anteriores à Yuffie.
Vê se não te falta um. Se sim, Equipa a Yuffie com o do nível 3 e diverte-te.
 
sim tenho todos os limit breaks,lv1: greased lightning, lvl2: landscaper e bloodfest, lvl3: gaunlet e doom of the living.

Realmente não faço ideia do que me pode faltar!
 
sim tenho todos os limit breaks,lv1: greased lightning, lvl2: landscaper e bloodfest, lvl3: gaunlet e doom of the living.

Realmente não faço ideia do que me pode faltar!

esquisito, estou a jogar FF7 tambem e não tive problema nenhum como este. tas a jogar no PC ou na PS? é que se for no PC a versão tem bastante erros, pode ser esse o problema.
 
Não sei se será por aí mas no lvl1 não mencionaste o clear tranquil.
É capaz de ser o que disse o eyeliner. A mim acontecia-me com o Red XIII, acho, subir do lvl2 para o 3 só com um limit,e depois tinah que voltar atrás.
E não,não tens que usar o lvl3:P
 
Não sei se será por aí mas no lvl1 não mencionaste o clear tranquil.
É capaz de ser o que disse o eyeliner. A mim acontecia-me com o Red XIII, acho, subir do lvl2 para o 3 só com um limit,e depois tinah que voltar atrás.
E não,não tens que usar o lvl3:P
clear tranquil realmente nao o tenho, obrigado deve ser isso!
 
já agora,quanto acham que vale este jogo usado claro,versao normal sem ser platinum e com os 3 discos sem um unico risco?

Eu comprei na ebay como novo (é que está mesmo como novo... lol) a cerca de 16€ já com portes (para ai 12 ou 13 libras).
Por isso acho que muito acima disso (e digo para ai mais de 20€) eu já pensava duas vezes...
 
um gajo aqui do forum tambem o comprou a 5€ mas em versão platinum
eu estou a pensar comprar o jogo porque o meu é versão francesa , ja não tem book e a caixa esta um bocado amassada. tambem quero a black edition
nada de platinum lol
 
um gajo aqui do forum tambem o comprou a 5€ mas em versão platinum
eu estou a pensar comprar o jogo porque o meu é versão francesa , ja não tem book e a caixa esta um bocado amassada. tambem quero a black edition
nada de platinum lol
pois.eu tenho o meu assim,origianl,sem ser platinum,com o livro,os 3 discos sem um unico risco e a capa nao tem nada partido,dei 35 euros por ele ano passado no miau.eu acho qeu foi 35 euros que dei...lool
 
pois.eu tenho o meu assim,origianl,sem ser platinum,com o livro,os 3 discos sem um unico risco e a capa nao tem nada partido,dei 35 euros por ele ano passado no miau.eu acho qeu foi 35 euros que dei...lool

por acaso voltei a jogar na minha PS3 recentmente mas tinha os disco todos riscados ( é o que da emprestar aos amigos que não estimam os jogos ) e paguei 2.5 € cada CD para reparal-los . mas faz me falta o booklet e uma caixa de jeito apra dizer que é de coleção e o facto de ser frances tambem faz baixar o valor dele.
 
por acaso voltei a jogar na minha PS3 recentmente mas tinha os disco todos riscados ( é o que da emprestar aos amigos que não estimam os jogos ) e paguei 2.5 € cada CD para reparal-los . mas faz me falta o booklet e uma caixa de jeito apra dizer que é de coleção e o facto de ser frances tambem faz baixar o valor dele.
os jogos da PS1 dao na PS3? é que os da 2 nao dao na PS3.
 
Back
Topo