duvida final- monitor lcd

Paulooo_P

Power Member
Boas.
ja tinha postado algumas duvidas sobre monitores lcd entretanto fui velos a trabalhar deu para tirar mais algumas conclusoes agora resta só a conclusao final. fiquei voltado para o l226wtq-pf da lg ou o samsung 2232bw que me parecem identicos na imagem. o hp w2207h tem akela pelicula brilhante que torna a imagem muito melhor e mais nitida mas eu nao queria comprar hp porque nao sou grande fan da marca, é mais caro e tem 5m de tempo de resposta portanto a minha duvida era se existe alguma alterarnativa msmo que seja mais cara de um ecra com a tela brilhante de outra marca com essas especificaçoes ou entao entre o samsung e lg qual seria a escolha acertada. estou a 1 passo de comprar o monitor na ***** possivelmente.
obrigado
 
boas.
talves me decida pelo samsung embora akela tela brilhante do hp me faça hesitar e akele uporte k roda o monitor mas de resto é samsung. obrigado pela resposta.
 
o 226bw não é igual em qualidade de imagem ao 2232bw? se for talves vá para o 2232bw pela estetica e por ser mais novo pode ser k tenha algumas melhorias.
 
Back
Topo