1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

duvida final- monitor lcd

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Paulooo_P, 17 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 717)

1. Paulooo_P

Paulooo_P Power Member

Boas.
    ja tinha postado algumas duvidas sobre monitores lcd entretanto fui velos a trabalhar deu para tirar mais algumas conclusoes agora resta só a conclusao final. fiquei voltado para o l226wtq-pf da lg ou o samsung 2232bw que me parecem identicos na imagem. o hp w2207h tem akela pelicula brilhante que torna a imagem muito melhor e mais nitida mas eu nao queria comprar hp porque nao sou grande fan da marca, é mais caro e tem 5m de tempo de resposta portanto a minha duvida era se existe alguma alterarnativa msmo que seja mais cara de um ecra com a tela brilhante de outra marca com essas especificaçoes ou entao entre o samsung e lg qual seria a escolha acertada. estou a 1 passo de comprar o monitor na ***** possivelmente.
    obrigado

2. Paulooo_P

Paulooo_P Power Member

please help!!!!!

3. Paulooo_P

Paulooo_P Power Member

qual tem menos lag?

4. Excesso

Excesso Power Member

Eu tenho o samsung 226BW e estou muito contente com ele, 2ms de resposta e contraste 3000:1.

5. Paulooo_P

Paulooo_P Power Member

boas.
    talves me decida pelo samsung embora akela tela brilhante do hp me faça hesitar e akele uporte k roda o monitor mas de resto é samsung. obrigado pela resposta.

6. red_power

red_power Power Member

Mais um voto no 226bw!!!!!

7. Paulooo_P

Paulooo_P Power Member

o 226bw não é igual em qualidade de imagem ao 2232bw? se for talves vá para o 2232bw pela estetica e por ser mais novo pode ser k tenha algumas melhorias.

Partilhar esta Página