duvida flash

tahir

Power Member
Olá a todos....
ando a tentar fazer uma coisitas em flash, umas animações nada de muito elaborado.
ao ver o site da seat reparei numa animação que eles lá tem de um dos seus carros e gostava de saber como fazem esta animação
http://www.seat.pt/pt/generator/su/pt/newIbiza08/site/360views/main.html

eu da maneira que penso que dá é ter imagens de todas as partes do carro e depois colocar uma animação com elas a rodar todas juntas, mas algo me diz que existe uma maneira mais simples para realizar este tipo de animação!
estarei enganado?

alguém me poderá ajudar...
obrigado a todos
 
E qual é a animação? O link que deste vai até à galeria 360º com uma animação do carro a rodar. É essa?

Se sim, isso pode ser feito de várias formas, mas a mais habitual é construírem um modelo do carro num programa de modelação, criar uma animação do carro a rodar e exportam para o flash. Depois é adicionar código, para quando o rato está em cima dos botões a animação andar para a frente ou para trás.
 
era essa animação sim que eu estava a perguntar...pelo que percebi então eles inserem já um objecto em 3D não é?

então tenho de ver isso melhor..pois realmente essa será uma maneira simples de fazer a animação....estou a dizer a animação a modelagem em 3D já deve ser mais complicada....
muito obrigada pela resposta...
já fiquei com uma ideia melhor de como fazer o que quero....

Abraço e muito obrigado
 
Eles não inserem um objecto 3D, eles fazem é um vídeo/animação num programa de modelação (esse sim, trabalha com 3D) e depois passam os frames para o flash.
 
Back
Topo