[Duvida]Full HD e HD Ready na PS3

dk.pt

Power Member
Boas,
Gostava de saber qual e difrenca do Full HD e Hd Ready? e se existe alguma difrenca de imagem na PS3 entre FULL HD e HD Ready?
e que estou a pensar em comprar um LCD 32" e gostava de saber se recompensa com um LCD com full HD ou nao...
Cumps
 
Última edição:
tive a pesquisar sobre o assunto do full Hd e HD Ready continuo na mesma... ja li algumas coisas nao percebi... :S
need help please!
 
Boas,
Gostava de saber qual e difrenca do Full HD e Hd Ready? e se existe alguma difrenca de imagem na PS3 entre FULL HD e HD Ready?
e que estou a pensar em comprar um LCD 32" e gostava de saber se recompensa com um LCD com full HD ou nao...
Cumps

Full HD quer dizer que o monitor/TV tem uma resolução 1920 x 1080 e conseguer dar imagens até 1080p (1080 linhas modo progressivo).

HD Ready quer dizer que o monitor/TV tem uma resolução 1280 x 720 e consegue dar imagens até 720p (720 linhas modo progressivo).

Atenção que embora estas designações continuem a ser utilizadas, por criarem confusão nos consumidores, a Associação dos Produtores de Audiovisuais resolveu substitui-las por outras que significam o mesmo e que agora se usam: o Full HD passou a chamar-se HD Ready 1080p e o HD Ready passou a chamar-se HD Ready 720p.
 
entao a difrenca e so na resolução pelos vistos... tipo eu fui a um loja de informatica, ate perguntei o dono da loja qual era difrenca HD READY E FULL HD e ele dixe que cena melhor do HD READY que no hd ready podia aparecer uns "formigueiros na imagem" mas se for um FUll HD nao aparece formiguireos na imagem é verdade que me disse?

Notaria alguma difrenca na qualidade de imagem num HD READY para FULL HD na PS3, e no PC?
 
Última edição:
Basicamente as Full HD têm 2,073,600 pixels para formar uma imagem, as HD Ready têm 921,600 pixels.

Num ecrã de pequenas dimensões, a diferença não é muito notória, quando se vai para ecrãs de maiores dimensões, essa diferença começa a notar-se.
 
tipo eu fui a um loja de informatica, ate perguntei o dono da loja qual era difrenca HD READY E FULL HD e ele dixe que cena melhor do HD READY que no hd ready podia aparecer uns "formigueiros na imagem" mas se for um FUll HD nao aparece formiguireos na imagem é verdade que me disse?

Claro que não. É treta de vendedor que está a tentar impingir o produto mais caro.
 
Há quem diga que sim, há quem diga que não. Na minha opinião, nota-se.
Mas depende da distância a que vais estar do televisor. Quanto mais afastado, menos notarás.
 
Back
Topo