[Duvida] Graficas para Laptop

NeXus

Power Member
Alguem me sabe dizer se é possivel comprar gráficas e outros componentes para Laptops? Aplica-las pessoalmente está fora de questão por isso gostava também de saber se a mão de obra fica muito cara, se alguem souber de isso que me dê umas dicas.

Abraços :003:
 
Nao é possivel.

Desculpa, mas tal não é verdade, na maioria dos casos não e possível mudar a placa gráfica em laptops com gráficas onboard, no entanto há portáteis em que é possível mudar a gráfica(dai haverem as versões go das placas da nvidia por exemplo)
Em todos os casos é possivel a substituição das memorias Ram(ou acrescentar) e também a substituição do disco rígido, em alguns casos até é possível a substituição do processador.
Claro que normalmente os componentes específicos para portáteis são mais caros(as memorias ram nem por isso).
 
Última edição:
Sim, desde que sejam placas especificas para portáteis(go no caso da nvidia, na ati desconheço mas também tem) e com o mesmo interface(pci express no teu caso penso)
 
Lamento desapontar-te mas, upgrades à gráfica em portáteis na maioria nao da a não ser que tires um curso intensivo de soldagem. E olha que mesmo quem já o tenha tirado não se atreve a fazer tal operação
icon_razz.gif


Hoje em dia já começam a aparecer portáteis com gráficas passíveis de serem substituídas (MXM's http://www.nvidia.com/page/mxm.html e afins), mas para o teu portátil em particular é mesmo impossível.

So é possivel na MXM e nao nas Go...

ha mais topicos a falar disso:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=82693

ou

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=246542
 
Última edição:
Back
Topo