Duvida há cerca da lag no LCD

Boas pessoal é assim eu tenho ps3 40 gb e corro os meus jogos a 1080i até ai tudo bem.mas quando jogo por exemplo fifa 09 carrego x para o buneco passar a bola e ele so passa passado 1.5 2 segundos isso será lag d o lcd tenho lg ..e já agora outra duvida se alguem tiver um lcd sansung diga porque eu tambem tenho uma duvida há cerca do meu lcd é que tem corte de imagem ...


HÁ e já agora acham que é melhor ter a ps3 ligada por wireless ou por cabo ethernet é que por wireless tenho 90 por cent de sinal so que por ethernet a net do pc fica lenta
 
No FIFA acho que é normal demorar um bocado a passar, pelo menos que eu me lembre de quando joguei a demo. Aliás, já no 2007 e 2008 era assim...
 
Aqui dá perfeito a jogar em 1080p e só jogo o FIFA 09 Online e com ligação Wireless (claro) ;)
 
Última edição:
O fifa para se jogar bem online, tens k ter td mt bem configurado e dps o teu adversário tb tem k ter td mt bem configurado e de prefencia k usem ligações por cabo, caso contrário sentes esses delays.

Mas se instalaste algum dlc fifa, tb pode ser isso já que delays são problemas comuns devido a um netcode mal implementado talvez
 
boas aproveitando thread..
comprei um tft lcd monitor asus full hd de 24"
liguei ha ps3 normalmente por hdmi mas não gostei muito da image, principalmente ao longe e em ermos de brilho.. dps fui ás defeniçoes da ps3 e tava em 1080p muito bem dps na opçao do RGB gama tava limitado e eu meti completo e no supr branco hdmi meti off.. voltei a meter um jogo e foi uma diferança :O que imagem ficou, brutal mesmo, nitida colorida com brilho, mt bom! fiz bem? que defeniçoes para este monitor tft/lcd full hd aconselham?

obrigado desde já ;)
 
Pensa, se gostas da imagem, é porque tá bom.
;)

Por acaso também estou a pensar em comprar um desses asus de 24".Compraste qual? o vk246h?

Cumpz.
 
Pensa, se gostas da imagem, é porque tá bom.
;)

Por acaso também estou a pensar em comprar um desses asus de 24".Compraste qual? o vk246h?

Cumpz.

tá boa.. as cores nitidas e perfeitas o brilho tb tá bom e só vi no cod4 , tenho de ver no killzone2 que tem melhores graficos.. o super branco (hdmi) deve tar off ou on?
é o asus VW246H, foi 250€.. aconselho o monitor.. com aquilo do RGB gama em completo fica com uma imagem mesmo linda!! :O e o tamanho do monitor é mt bom e chega bem para mandar uns tirinhos :P
 
É tão caro como o vk.

Se não conseguir comprar um de 32" compro esse de 24".
É para o quarto, e aproveito e se quizer montar um desktop depois já tenho monitor.

Olha e as colunas? mandam algum som de jeito? é nitido pelo menos?
 
É tão caro como o vk.

Se não conseguir comprar um de 32" compro esse de 24".
É para o quarto, e aproveito e se quizer montar um desktop depois já tenho monitor.

Olha e as colunas? mandam algum som de jeito? é nitido pelo menos?

nao, colunas sao mt fraquinhas mas para mim tb n faz mal.. liguei ao monitor o meu subwoofer logitech 2.1 que deita um som brutal..
 
Back
Topo