[Dúvida] HP Envy 15"

Boas pessoal,

Venho aqui, para saber se alguém sabe quando é que vão ser lançados os HP Envy 15" em Portugal.

É que eu já pesquisei em tudo o que era lado, e não encontro informação.

Eu fiquei muito interessado nesse portátil, porque preenche todos os meus requisitos.

Desde já agradeço a vossa atenção.
 
Os novos Envy 15 com ivy bridge ? não ha informação nenhuma ; e mesmo a gama anterior penso que não chegou a aparecer nada ca em portugal.

Ja agora estás virado para o Envy 15 porque? que que arranjas igual/melhor mais barato ; na minha opinião a gama envy é o maior fiasco que a HP ja criou...
 
Os novos Envy 15 com ivy bridge ? não ha informação nenhuma ; e mesmo a gama anterior penso que não chegou a aparecer nada ca em portugal.

Ja agora estás virado para o Envy 15 porque? que que arranjas igual/melhor mais barato ; na minha opinião a gama envy é o maior fiasco que a HP ja criou...

Estou a falar dos Envy a versão de 2011 (Late).

Os Envy, são bons, as specs são boas. Que me recomendas? Saliento que a estrutura tem de ser em alumínio.
 
Estou a falar dos Envy a versão de 2011 (Late).

Os Envy, são bons, as specs são boas. Que me recomendas? Saliento que a estrutura tem de ser em alumínio.

também andei interessado nos envy mas depois das primeiras reviews é mesmo para esquecer...
o som de "beats" não tem nada, tem problemas de controlo de qualidade e acima de tudo o escandalo de meterem um ecran IPS que não consegue reproduzir correctamente o vermelho...
o N56 está a anos luz do envy...
 
O que vocês acham do Samsung Series 7 Chronos 15"?

se te referes aos sandy brigde, o ecran tem fracos angulos de visão, uma das memorias é soldada à board e li que tem alguns problemas de controlo de qualidade nos plasticos...
estão prestes a sair os novos com ivy bridge, não sei se os problemas que referi foram corrigidos...
no geral parece um bom portatil, boa bateria muito leve e fino para um poratil de 15'' embora ache que podiam ter colocado uma grafica melhor...
 
Back
Topo