dúvida hp pavilion dv 8805 ep

Sovietic

Power Member
boas,
O problema é este, não estou satisfeito com a gráfica com que este pc me veio.... não é assim tão boa para jogos, mesmo sendo partilhada, podia ter uma performance melhor... gostaria de saber se posso realmente contactar a hp ou alguma entidade responsável e pedir para alterar a placa gráfica.... se sim onde posso fazê-lo.
obrigado.
 
Números das assistências:
Acer – 808 300 033
Apple – 800 207 758
Asus – 808 789 888
***** (para barebones comprados nesta loja) – 217 510 210
Dell – 214 159 307

HP – 808 201 492

Lenovo – 218 927 046
LG – 808 785 454
***** (para barebones comprados nesta loja) – 808 302 004
Sony – 707 200 673
Toshiba – 707 266 266
***** (para barebones comprados nesta loja) – 225 072 705

O da HP encontra-se em destaque!

Boa sorte com o pedido mas...
 
boas,
O problema é este, não estou satisfeito com a gráfica com que este pc me veio.... não é assim tão boa para jogos, mesmo sendo partilhada, podia ter uma performance melhor... gostaria de saber se posso realmente contactar a hp ou alguma entidade responsável e pedir para alterar a placa gráfica.... se sim onde posso fazê-lo.
obrigado.

Não me parece que te vão resolver o problema de teres comprado 1 computador com uma placa gráfica com baixa performance. Podes sempre tentar, mas duvido que o façam.

Cumps
 
Vao te dizer que devias ter reparado nisso antes de efectuar a compra bla bla bla..
Ja agora as graficas partilhadas tem menos rendimento que as dedicadas =P
 
as placas dedicadas não são para jogar(apesar de darem para algumas cenas)
ao comprares qualquer hardware, á partida aceitaste dar aquele x valor por ele, com as especificações que ele traz, pelo que não é responsabilidade da marca de estar a dar suporte, por uma insatisfassão que diga-se, nula... o portatil não tem defeitos de fabrico apartir daí está por tua conta... a HP se responder ao teu pedido, só provará que a assistência da mesma é espectacular, não é facil fazerem o que queres, e se fizerem, é como disse, a assistência terá um comportamento espectacular... mesmo que seja uma troca de gráfica em troco de €€ continua a ser um extra que não é da responsabilidade deles.
 
Back
Topo