dúvida hub usb

apocalypto

Power Member
Tenho um portátil e comprei um hub usb para ligar alguns dispositivos. O que acontece é que de vez em quando não funcionam...um exemplo é o rato! É normal ou será da qualidade do hub? Só custou 5 euros. Também não instalei qualquer tipo de drivers pois não trazia.
Outra questão é o facto de o portátil só ter portas usb de lado e não atrás...não é possível ligar o hub a outra porta? obg
 
O hub tem alimentação própria?? se ligares muitos dispositivos num hub que não tenha alimentação própria, alguns desses dispositivos podem deixar de trabalhar por falta de energia.

Não percebi bem a segunda questão.. só tens portas USB de lado, mas querias ligar o hub noutro sítio??? É isso??

Cumps
 
O hub tem alimentação própria?? se ligares muitos dispositivos num hub que não tenha alimentação própria, alguns desses dispositivos podem deixar de trabalhar por falta de energia.

Não percebi bem a segunda questão.. só tens portas USB de lado, mas querias ligar o hub noutro sítio??? É isso??

Cumps

O hb n tem alimentação própria, isso é importante? Só costumo ter o rato ligado e mesmo assim falha...
A única hipótese d o ligar é a uma porta usb n é? Pk as unicas k tenho sao d lado e n e mt cómodo...
obg
 
O hb n tem alimentação própria, isso é importante? Só costumo ter o rato ligado e mesmo assim falha...
A única hipótese d o ligar é a uma porta usb n é? Pk as unicas k tenho sao d lado e n e mt cómodo...
obg

Se só ligas o rato não deverias ter problemas.. se tivesses dois ou três é que poderia ser problemático com um hub sem alimentação própria.Assim de repente aponto para a qualidade do Hub.. tem alguma marca?? Ou então tenta ligar o hub noutra porta USB

Sim só podes ligar a uma porta USB, isso não tens outra hipótese.

Cumps
 
Back
Topo