Xbox [DUVIDA] Idioma dos jogos

Boas,

Sou novo aqui no forum e tenho uma dúvida ...

Por exemplo, se comprar um jogo de Xbox 360 na Alemanha, o jogo vem só em alemão ? ou existe a hipotese de por em inglês ?
 
Alguns jogos vêm com suporte para várias línguas, o que é cada vez mais frequente.
Mas existem também casos em que existe apenas a versão localizada.
É algo que não se pode generalizar.
Por vezes até os jogos trazem essa informação.
 
Boas,

Sou novo aqui no forum e tenho uma dúvida ...

Por exemplo, se comprar um jogo de Xbox 360 na Alemanha, o jogo vem só em alemão ? ou existe a hipotese de por em inglês ?
a mesma coisa preocupa-me a mim (vivo na alemanha)
até agora tenho quatro jogos de xbox 360 que comprei cá (PGR3, Dead or Alive4, kameo e perfect dark zero) e funciona tudo em ingles.
2 jogos xbox (panzer dragoon orta e jet ser radio future) ambos tambem funcionam em ingles.
não há indicações nenhumas de lingua... suponho que tudo dê em ingles.

o que me preocupa são censuras, não sei se se mudar a lingua para ingles se as possiveis censuras desaparecem
 
A maioria dos jogos não informam as linguas que trazem, mas as vezes tudo depende da língua em que temos os menus da consola. Se os tivermos em espanhol por exemplo, os jogos serão traduzidos em espanhol, caso tragam essa língua. Caso contrário, a língua por defeito é o inglês. Mas pode acontecer que tragam apenas a língua do país onde são lançados. Eu acho uma estupidez não terem alguma informação acerca do assunto na caixa dos jogos, pois muitas vezes isso influencia a compra por parte de alguns jogadores.
 
Back
Topo