1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida: Iniciar aplicações atraves do servidor

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por flaviorodrigues, 1 de Agosto de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 412)

1. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

Boas pessoal, a minha duvida é a seguinte
    Tenho um desktop(servidor) com o windows vista ultimate instalado e um portatil com o windows vista ultimate também.
    O desktop esta ligado por rj45 a um router wireless onde faço a ligação wireless para o portatil.

A questão esta que o portátil não é nenhum topo de gama, bem pelo contrario alem que tem gráfica on board...

O que eu queria era por exemplo instalar um jogo por exemplo counter strike source no servidor (desktop) e corre lo através do portátil, mas usando os recursos do servidor, ou seja eu simplesmente acedia virtualmente a maquina e usava o teclado, o rato e o monitor do portatil, o resto era usado pelo desktop.

Ja tentei usando a assistência remota do windows mas da me erro quando executo os jogos remotamente.

Conselhos, ajuda e bem vinda!

Obrigado

2. xupetas

xupetas Banido

a unica hipotese é através de remote desktop mas infelizmente não estou a ver o RDP com performance suficiente para jogos FPS... nem o RDP nem uma ligação wireless

3. Neptune

Neptune 1st Folding then Sex

Só se encontrares um KVM Switch wireless. LOL

Partilhar esta Página