Dúvida Javascript

NoFxPT

Power Member
Boas,

Alguem sabe como posso passar no vs 2005 numa pagina aspx o valor de uma textbox numa popup para outra textox que esta localizada na pagina que chama essa popup?

Em determinada pagina aspx com um click chamo a seguinte funcao em javascript:

function teste()
{
window.open('popup.aspx','page','toolbar=no,location=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=no,width=800,height=400');
var teste = window.getElementById(TextBox1Popup).value;
self.opener.mainform.TextBox1MainPage.value = teste;
}

alguem que me possa corrigir essa funcao de forma a conseguir o que pretendo? obrigado
 
Última edição:
hmmm... acho q assim não vais lá... tás a chamar o ID de uma textbox q está noutra página, ou seja, não me parece q lhe consigas aceder.

acho q o q tás a tentar é um pouco difícil.. mas impossível não é, podes sempre guardar o valor da textbox numa variável de sessão ou num cookie - se bem q isto não me soa nada ortodoxo :s
 
Obrigado pela ajuda

Dps de ter pesquisado um pouco encontrei algo que faz o que pretendia de forma simples, com apenas uma linha de codigo c# no evento page load :)
o button3 é um botao ok da popup que coloca o valor da textbox popup na outra pagina e fecha a popup
Ja agora partilho:

Código:
Button3.Attributes.Add("onclick", "opener.document.forms.mainform.TextBox1MainForm.value=document.forms.form1.TextBox1Popup.value;rwindow.close();");
 
Última edição:
Back
Topo