1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[duvida] jogos snooker\pool para pc

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por cadim, 18 de Janeiro de 2008. (Respostas: 25; Visualizações: 7398)

1. cadim

cadim Power Member

sempre gostei deste tipo de jogos mas agora nao encontro informação importante sobre este tipo de jogos, por isso gostava que me ajudassem a escolher um bom jogo de snooker\pool para pc.
    Obrigado

2. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

3. Stripes

Stripes Power Member

4. cadim

cadim Power Member

e sem ser online? :P

5. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

este tem online e offline

tens o club billiard salvo erro ou clue 8

6. jnightz

jnightz Power Member

Será que querias dizer Cue Club?

Tenho um que veio de oferta numa BGamer já há uns anos.

E também gosto do World Championship Snooker 2003, também houve um mais antigo 2001 e depois o 2004 e 2005 (curioso que neste de 2005 trocaram a ordem das palavras) e do Virtual Pool 3.
    Há pouco tempo descobri um giro que até dá pra jogar Golf :) é o Backspin Billiards

Até tem piada :)

7. Jogador

Jogador Power Member

O Cue Club é um grande jogo, mas por vezes acahva-o dificil :P

8. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

O que gostava mais era o World Championship of Snooker 2004 (há também o de 2005 embora prefira o de 2004).
    Para mim o jogo que melhor se aproxima da realidade... os gráficos não são nada do outro mundo, mas até que são bonitos. A jogabilidade é boa, e a física das bolas é o que mais se aproxima do real.

9. KarLOox

KarLOox Power Member

Aqui esta um muito bom:
    http://portuguese.eazel.com/lv/group/view/kl39898/DDD_Pool.htm

Cumpz:x2:

10. ruleta

ruleta Power Member

não sabem de nenhum assim com "armas" não devem estar a entender mas a uns que por exemplo: tu acertas numa cena especial e a bola fica cheia de picos tu mandas contra outra elas ficam presas quando acertas no boraco vao as duas

11. ruleta

ruleta Power Member

eu tinha um desses mas ja não sei onde o pus mas ja foi ha muito tempo agora deve haver novos e online

12. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Isso é um bocado fantochada não?

13. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Tens o World Championship Snooker.

14. Ulpianus

Ulpianus Power Member

Já é antigo e é de bilhar e bilhar as tabelas.

Mas em termos de física penso que ainda é o melhor - Canal + Classic Billiards

Gosto também do Cue Club e do World Championship of Snooker 2004 (concordo absolutamente com o Genmoe Boy)

15. jnightz

jnightz Power Member

Mas que porcaria de site é esse??? 'Gestor de descargas'?
    Isso é só virus e spyware, Ao fazer download apareceu-me este: Backdoor.Win32.Agent.duj

Logo o primeiro resultado do google:http://www.soft32.com/download_74527.html

E é um site a sério com downloads verdadeiros, não é cá coisas de 'gestor de descargas' para meter virus e spyware no PC.

Eu gosto desses assim :) digam ai nomes e sitios para fazer o download :) he he

16. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Mas o melhor que fazem é irem a um clube/bar ao pé de vocês e jogarem numa mesa verdadeira :P
    Todas as sextas era o que fazia :)

17. flipo

flipo Power Member

World Championship Snooker 2005. Ando a jogar com um amigo meu online. Jogo bastante bem na realidade, mas o jogo as vezes tem umas bolas que o computador mete que sao quase impossiveis e levo grandes tareias.

realidade =/= virtual

Mas para mim este é o melhor jogo de pool que há.

18. Curiousonly

Curiousonly Power Member

Para mim o melhor jogo de pool foi, é e vai continuar a ser o yahoo pool.
    Em termos gráficos é fraco, mas em termos de efeitos, de mecânica de jogo e de dificuldade é o mais próximo da realidade, tirando alguns bugs sem importância. O que estragou o jogo foi o facto de haver demasiada gente a fazer batota usando programas para não falhar bolas.

19. artificiaL+

artificiaL+ Power Member

Opah, jogo de Pool brutal é o Ultra Cool Pool 3D. Nunca viciei tanto num jogo do género. E tem uns gráficos mesmo fixes, e já é bem antigo. Mas não o dispenso no meu computador. Jogar com os amigos então é muito fixe.

Partilhar esta Página