[duvida] jogos snooker\pool para pc

cadim

Power Member
sempre gostei deste tipo de jogos mas agora nao encontro informação importante sobre este tipo de jogos, por isso gostava que me ajudassem a escolher um bom jogo de snooker\pool para pc.
Obrigado
 
este tem online e offline

tens o club billiard salvo erro ou clue 8


Será que querias dizer Cue Club?
featured_computer_game_cover.jpg


Tenho um que veio de oferta numa BGamer já há uns anos.


E também gosto do World Championship Snooker 2003, também houve um mais antigo 2001 e depois o 2004 e 2005 (curioso que neste de 2005 trocaram a ordem das palavras) e do Virtual Pool 3.
Há pouco tempo descobri um giro que até dá pra jogar Golf :) é o Backspin Billiards

backspin-billiards-screenshot-1-yahoo.jpg


Até tem piada :)
 
O que gostava mais era o World Championship of Snooker 2004 (há também o de 2005 embora prefira o de 2004).
Para mim o jogo que melhor se aproxima da realidade... os gráficos não são nada do outro mundo, mas até que são bonitos. A jogabilidade é boa, e a física das bolas é o que mais se aproxima do real.
 
não sabem de nenhum assim com "armas" não devem estar a entender mas a uns que por exemplo: tu acertas numa cena especial e a bola fica cheia de picos tu mandas contra outra elas ficam presas quando acertas no boraco vao as duas
 
Já é antigo e é de bilhar e bilhar as tabelas.

Mas em termos de física penso que ainda é o melhor - Canal + Classic Billiards

Gosto também do Cue Club e do World Championship of Snooker 2004 (concordo absolutamente com o Genmoe Boy)
 
Mas que porcaria de site é esse??? 'Gestor de descargas'?
Isso é só virus e spyware, Ao fazer download apareceu-me este: Backdoor.Win32.Agent.duj

Logo o primeiro resultado do google:http://www.soft32.com/download_74527.html

E é um site a sério com downloads verdadeiros, não é cá coisas de 'gestor de descargas' para meter virus e spyware no PC.

Genome_Boy disse:
Isso é um bocado fantochada não?
Eu gosto desses assim :) digam ai nomes e sitios para fazer o download :) he he
 
World Championship Snooker 2005. Ando a jogar com um amigo meu online. Jogo bastante bem na realidade, mas o jogo as vezes tem umas bolas que o computador mete que sao quase impossiveis e levo grandes tareias.

realidade =/= virtual


Mas para mim este é o melhor jogo de pool que há.
 
Para mim o melhor jogo de pool foi, é e vai continuar a ser o yahoo pool.
Em termos gráficos é fraco, mas em termos de efeitos, de mecânica de jogo e de dificuldade é o mais próximo da realidade, tirando alguns bugs sem importância. O que estragou o jogo foi o facto de haver demasiada gente a fazer batota usando programas para não falhar bolas.
 
Opah, jogo de Pool brutal é o Ultra Cool Pool 3D. Nunca viciei tanto num jogo do género. E tem uns gráficos mesmo fixes, e já é bem antigo. Mas não o dispenso no meu computador. Jogar com os amigos então é muito fixe.
 
Back
Topo