[Dúvida] LCD VS Plasma & Companhia Limitada

LMOF

Power Member
Boas,
Venho por este meio vos pedir uma certa ajuda... isto e', após observar alguns topic's e coisa e tal verifiquei que o pessoal muito fala dos LCD e mete os Plasma de lado, mas porquê? Verifiquei que um dos user disse que o plasma melhorou e que ja' não fica com as tais marcas de "desgaste" do tempo.

Dai', digam-me.. uma pessoa como eu que quer comprar um LCD / Plasma para uma Xbox 360&PS3& e ver Divx ou DVD directamente do PC através do mesmo LCD / Plasma o que aconselhariam ate' a uns.. 800€ 900€?

E ja' agora.. quais os pontos fundamentais num LCD / Plasma? E' que sou algo... "verdinho" na coisa.. e procurava comprar um produto de qualidade.

Cumprimentos :003:

:offtopic: Pai Natal quero um LCD ou um Plasma.. va' la'.. sê amigo do amigo. :joker:
 
bem..este topic nao deve durar muito tempo.mas respondendo a tua duvida....na geração actual e praticamente impossivel haver problemas de burn in.por 1020€ tens o panasonic 42pz81 na *****.ve ao vivo um pana pz80 ou 85 e ve se es sensivel aos trails verdes. se fores escolhe um lcd.pela qualidade sony w4500, ou o samsung a656 se quiseres poupar um bocado.
 
Back
Topo