Dúvida ligar gainward gtx275

fernandoesi

Power Member
Boas, é o seguinte.. comprei um pc novo em que a gráfica é uma gtx275 e as duvidas são:
com a gráfica vem um duplo conector de 6-pinos molex e um cabo s/PDIF. algum destes cabos é necessário ligar?? ou basta ligar os cabos da fonte à grafica?? já agora a gráfica tem entrada para 2x conector de 6-pinos molex, é necessário ligar os dois à fonte ou basta ter um ligado?? além de ligar a gráfica á fonte é necessário ligar mais algum cabo?? á motherboard ou assim?

desde já agradeço ajuda

cumps.
 
Liga pelo menos um cabo de energia, se não conseguires ligar mais. Mas não jogues nem nada que se pareça nestas condições, faz apenas uso de 2D.

O ideal e recomendado é ligar os dois cabos de alimentação PCI-E.
 
boas WindWalker, obrigada pelo esclarecimento.
agora surgiu outra duvida ao ligar todos os cabos à board e fonte que é: tenho a caixa antec 900 edo painel frontal ( ON/OFF e RESET ) vêm vários cabos e os unicos que soube ligar foram esses dos botoes. os restantes cabos nao sei de que são nem onde ligar... alguem pode ajudar nesta situação?

cumps
 
A placa não trazia os cabos para ligar a fonte?
a placa trazia um duplo conector de 6-pinos molex, mas segundo o WindWalker tem que se ligar dois cabos pci-e à gráfica. isso já se encontra feito, agora a minha duvida é relativamente aos cabos que vêm do painel frontal da caixa que nao sei de que são nem onde ligar.

cumps
 
a placa trazia um duplo conector de 6-pinos molex, mas segundo o WindWalker tem que se ligar dois cabos pci-e à gráfica. isso já se encontra feito, agora a minha duvida é relativamente aos cabos que vêm do painel frontal da caixa que nao sei de que são nem onde ligar.

cumps


Esses cabos não têm nada a ver com a gráfica...
 
boas, andei a procurar na net e encontrei esta review da antec 900 onde se pode ver claramente os cabos que nao sei onde ligar, é a 4ª imagem.
http://www.tweaknews.net/reviews/ant...red/index5.php
os cabos que dizem reset sw, pwr sw e o hdd led já liguei ao componente que vinha com a board. agora os outros cabos é que nao sei onde ligar.

ps: RSC o Roberto1973 devia estar a responder à minha primeira duvida sobre se era necessário ligar as duas entradas pci-e à gráfica.

cumps
 
boas, andei a procurar na net e encontrei esta review da antec 900 onde se pode ver claramente os cabos que nao sei onde ligar, é a 4ª imagem.
http://www.tweaknews.net/reviews/ant...red/index5.php
os cabos que dizem reset sw, pwr sw e o hdd led já liguei ao componente que vinha com a board. agora os outros cabos é que nao sei onde ligar.

Esses cabos ligam-se à board. No manual da board tens lá tudo indicado. Convinha leres as instruções do material antes de colocares dúvidas... :rolleyes:


ps: RSC o Roberto1973 devia estar a responder à minha primeira duvida sobre se era necessário ligar as duas entradas pci-e à gráfica.

cumps

Eu não comentei nada que o Roberto 1973 disse. Eu comentei algo que tu disseste.
 
boas, andei a procurar na net e encontrei esta review da antec 900 onde se pode ver claramente os cabos que nao sei onde ligar, é a 4ª imagem.
http://www.tweaknews.net/reviews/ant...red/index5.php
os cabos que dizem reset sw, pwr sw e o hdd led já liguei ao componente que vinha com a board. agora os outros cabos é que nao sei onde ligar.

ps: RSC o Roberto1973 devia estar a responder à minha primeira duvida sobre se era necessário ligar as duas entradas pci-e à gráfica.

cumps
os outros cabos devem ser USB e audio frontal
 
Back
Topo