duvida-linux open office

Status
Fechado a novas mensagens.
Ainda continuo á espera de uma ajudinha!:P

Tens aqui uma boa ajuda:

Sticky: Ler antes de criar novo tópico sff

Principalmente nesta parte:
ATENÇÃO

Com a criação da nova Subsecção Dúvidas e Suporte Técnico, deverá ser usada da seguinte forma:

- Para apresentação de programas e distribuições gnu/linux, assim como noticias e temas de discussão, deve ser usado o Gnu/Linux (geral).
- Para restantes situações, assim como dúvidas e suporte deverá ser usada a nova subsecção Dúvidas e Suporte Técnico.
 
pensava que neste forum ninguém tinha obrigação de responder, ou seja, era um acto voluntário. Ao que parece a malta do hi5 pensa de outra maneira.....

em todo o caso aqui ficam umas dicas:

Mas o meu problema é que aquilo vem com o linux,tipo:no linux,posso trabalhar
Sim

e instalar as mesmas aplicaçoes que instalo no windows,inclusivé jogos?
se as aplicações em questão tiverem port para linux sim. caso contrário talvez (ver wine).


Ou melhor,posso formata-lo e instalar o windows XP que vinha com o meu desktop?!
Podes. Provavelmente estarás a cometer uma ilegalidade face à EULA do windows mas quem é q vai saber? o procedimento de instalação do windows num portatil com linux é igual à instalação de windows num computador qq. basta formatar o(s) disco(s) antes de instalar o windows.

Agredecia que me dessem umas luzes porque eu anda um bocado as aranhas nesta história do portateis e do linux!
Não tens nada que agradecer. Quanto às aranhas já tinhamos reparado.
Existe um montão de informação sobre as tuas questões no forum. basta fazer um search. se tiveres duvidas mais especificas de certeza serás ajudado.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo