Duvida Logitech Z5500

MRuivo

I'm cool cuz I Fold
Boas, como sabem este sistema de som tem um super potente SubWoofer que aconcelha os aparelhos electronicos a estarem a 60cm do mesmo por causa do magnetismo, acontece que não tenho como colocar o controlo de volume noutro local que não em cima do mesmo, irá prejudicar? Tem algo que possa ser magneticamente danificado? A PS3 está a uns 30cm do mesmo, aparentemente ainda não deu problemas nenhuns, poderá vir a dar?

Obrigado.
 
Boas, como sabem este sistema de som tem um super potente SubWoofer que aconcelha os aparelhos electronicos a estarem a 60cm do mesmo por causa do magnetismo, acontece que não tenho como colocar o controlo de volume noutro local que não em cima do mesmo, irá prejudicar? Tem algo que possa ser magneticamente danificado? A PS3 está a uns 30cm do mesmo, aparentemente ainda não deu problemas nenhuns, poderá vir a dar?

Obrigado.
boas..
o controlador de som não tem problema, agora cuidado com a PS3 pois pode trazer efeitos a longo prazo ao aparelho, convém respeitar as normas :D
 
boas..
o controlador de som não tem problema, agora cuidado com a PS3 pois pode trazer efeitos a longo prazo ao aparelho, convém respeitar as normas :D
Que tipo de problemas poderá ter a longo prazo? Disco rigido? Eu não tenho como colocar noutro sitio a ps3 mas vou tentar, quanto ao controlador não tem qualquer tipo de mal?
 
Que tipo de problemas poderá ter a longo prazo? Disco rigido? Eu não tenho como colocar noutro sitio a ps3 mas vou tentar, quanto ao controlador não tem qualquer tipo de mal?
poderá não fazer muito bem ao disco (penso eu)! o controlador não tem nada de especial, tem um potenciómetro e mais umas cenas pouco relevantes que não devem ser afectadas pelo magnetismo;)
 
Eu creio que só o subwoofer é que tem os magnetos muito fortes e convém estar a 60 cm de distância do monitor, quer o satélite central quer o controlo de volume estão ao pé do monitor e até agora não houve problemas.
 
Eu creio que só o subwoofer é que tem os magnetos muito fortes e convém estar a 60 cm de distância do monitor, quer o satélite central quer o controlo de volume estão ao pé do monitor e até agora não houve problemas.
No meu caso tenho o subwoofer no chão e o controlo por cima e a PS3 a uns 30 cm ao lado, não sei se precisa de mais...

edit: estranho é que quando aproximo alguma coisa magnetizada (por ex um satelite do sistema) do subwoofer ele nem sequer me 'puxa' é como se não houvesse magnetismo.
 
Última edição:
Isso também não é suposto puchar creio eu mas convém manter a distância da ps3 de pelo menos 60cm do sub pois quando ele está a bombar forte te garanto que não deve fazer muito bem ao à ps3 o meu antigo crt estava a mais de 60 cm do sub e quando eu punha o volume muito forte notava umas interferências, aconselho vivamente a pores a ps3 o mais longe possivel do sub no minimo 60cm. Quem te pode esclarecer melhor que eu é a própria Logitech liga para eles e vais ver o excelente serviço que eles têm.

Cumprimentos
 
Back
Topo