[Duvida]MB e Porcessador

painatas

Power Member
Boas eu gostava que me aconselhacem um bom cpu para jogos dentro de 225€ e uma boa Board para fazer sli x16 que de para ddr2 800 por 225€ tambem


obrigado
 
eu disse board 225€ xD mas ya e uma boa ideia xD visto que o processador e barato lolol da pa por uma bacana xD sim e eu gosto mt da ***** por acaso =)
 
Eu sei que disseste 225 cada.. mas eu juntei e distribui pelos dois componentes... o preço final fica dentro do orçamento na mesma. E tens uma board com sli x16 e que suporta ddr2.
 
Esquecime de dizer a board tem que dar para fazer SLI nao quero CrossFire xD porque? porque ja tenho duas graficas NVIDIA =)



Tive agora a ver e tal sera que esta board e boazita?? ASUS Striker II Formula
 
mas com 1 pc desses,com 1a board excelente,um processador excelente(e8500 provavemente),boa i muita ram,e ter 2as 7600gt é um crime...é verdade que são 2as mas...
Até 1a 8600gt faz frente ou ganha a essas 2as 7600gt
 
Esquecime de dizer a board tem que dar para fazer SLI nao quero CrossFire xD porque? porque ja tenho duas graficas NVIDIA =)



Tive agora a ver e tal sera que esta board e boazita?? ASUS Striker II Formula


É boa sim. Mas olha, realmente eu nem tinha visto que placas é que ias usar para sli.. :wvsore: Porque é que não compras um E8400, uma board razoável como a P5Q Pro e gastas o resto do dinheiro numa gráfica decente?
 
As graficas e po natal loooooooooool xD

po natal pensei em uma 9800gtx+ acho que e isto xD

prontos as duas 7600gt servem pa desenrascar ate ao natal xD e ja agora


aconselham a por Windows vista 64??
 
Última edição:
Concordo totalmente com RSC. Com 400-450€ já compras um E8400/E8500, uma Asus P5Q/ P5Q pro e uma gráfica HD4850. E assim ficavas com um sistema melhor.

EDIT: Só vi agora que queres por duas 9800GTX+. Sorry

Windows Vista 64bits all the way!!!
 
Essa é melhor do que as que tens agora, bem melhor.. mas lá está.. com componentes como os que vais meter, o pc ficava melhor com uma gráfica.. melhor..
 
nao ha crise e so ate ao natal no natal recebo bem da minha familia so capas de por mais 2 gb e por a grafica 9800gtx+ e depois e so juntar mais uns tostões e fazer sli e prontos tenho um bom sistema pa jogar eu sou um gajo paciente loool
 
eu quero sli xD por isso tem que ser a gtx260 mas eu nao sei se consigo arranjar esse dinheiro todo lol tambem ainda nao vi quanto custa a gtx260 na *****
 
Back
Topo