Duvida Media Player

meiros

Power Member
BOAS,

Tenho recebio de uns amigos uns videos "interessantes" . Acontece que não raras vezes ao o abrir abre uma janelita para colocar a senha da licença????? Então se a malta disponibiliza é preciso senha????

Outra coisa é certos videos aparecem em a rodar muito rápido (o contrário de câmara lenta)!!!

Sabem o que devo fazer?
 
Última edição:
essas licenças num instales nenhuma, muito menos se forem videos de gajas, essas licenças sao spyware, eu tambem gostava de saber como abrir esses videos, sem ter que ir buscar as licenças(que vêm carregadas de spyware) mas num tou a ver jeitos.

Em relaçao a velocidade dos videos muito provavelmente sera algo que tens de defenir no ccc.
 
hmm experimentei o VLC e tambem num foi desta, num esta facil.

Romani, ve se consegues por ai o link de onde viste que lia videos com licenças, pa ver se tem alguma coisa a explicar como dazer pa ver se se tem de alterar alguma coisa nos settings ou assim.
 
pois o melhor é mesmo fazeres um search no Google, eu tinha aqui mas lembrei me que isso não é permitido discutir no fórum, pois acaba por ser pirataria...

o VLC só deve dar para alguns tipos de protecções por tanto não sei..
 
E achas que ja num fiz isso :007:, mas eu cheguei a apanhar o teu outro post, e o que la estava tambem num ajudou.

Eu falei no vlc (dos settings) porque ele le o video mas a imagem num se percebe nada consegue estar mais codificada do que os canais da Cabo :-D
 
este post já ultrapassou, largamente, as regras de utilização do forum!
se queres ver coisas "interessantes" que, por acaso precisam de licença, compra a licença...

e depois vem cá perguntar como "limpas" o spyware que se instalou na máquina....:-D
 
Luikki tem videos que sao de 2/3 segundos, as licenças sao mesmo pa chatear a malta, mesmo que as compres num consegues descodificar o video, e vem montes de spyware.

Lol eu sei apagar o spyware se realmente fizesse alguma diferença comprar os codecs :-D.
Mas prontos deixa la isso
 
Back
Topo