[Dúvida] Melhor Software

Esses sites são fáceis de criar..

Podes usar o Dreamweaver, é a ferramenta de web que mais funções tem.

Basta ser da Adobe :D

CpZ
 
Não deves perguntar assim qual o software, pois haverá sempre alguém com opinião diferente. Deves sim pensar em linguagem a utilizar.
Mas em programa também sou da opinião do dreamweaver, e as linguagens as culpadas do costume: HTML, CSS, PHP, MySQL
 
Boas.

Queria criar um site tipo estes: http://www.linkinparkbr.com/ ou http://www.slipknotbr.com/ um fansite de uma banda em que constantemente se posta notícias, imagens e que tenha um forúm.

Tenho algum conhecimento de design multimédia mas para construir sites sou um bocado nabo, agradecia muito que me ajudassem.

Obrigado.

Aqui vai a «receita do costume».

w3schools para te inteirares das tecnologias web (html, css) e algumas linguagens (javascript, php, por exemplo).

Deve arranjar um editor de imagens(paint.net ou gimp nos gratuitos, photoshop ou paint shop pro a pagar) e um editor de código (texto). Podes optar entre os wysiwyg (visuais) como o dreamweaver (pago) e o NVU ou o Komposer (gratuitos), ou pelos editores de texto (notepad++, notepad, etc) ou pelos IDE's especializados (eclipse, netbeans - gratuitos).

Independentemente destas escolhas, um site bem feito assenta numa boa análise e esquematização do que pretendes. Ou seja, define bem o que pretendes com o site, e áreas pretendem, como queres actualizar cada uma dessas partes e, a partir daí, o resto vai fluir normalmente.

O fórum, podes implementar uma das soluções freeware que andam por aí.

Dúvidas, a techzone e o google são bons amigos!!
 
o w3schools é muito bom para tu veres como se aplicam as tags...não ensina lá como criar um fórum...
mas o que tu queres mesmo é criar um fórum ou um web site 'normal'?
 
para o joomla eu uso o easy php...depois para manusear o site usas um browser qualquer(ex:firefox, intenet explorer).
primeiro deves iniciar o easyphp e só depois podes manusear o site no dito browser...
 
Back
Topo