[Duvida] Melhores drivers para nvidia 6600

M_guest

Banido
Tenho um sistema bastante antigo, um 2800+ com 1.5GB e, penso (só a tenho à menos de um dia) uma Gainward 6600 com um Zalman Silent heatskin e devo confessar que esperava uma melhoria geral e, no entanto, o World of Warcraft corre melhor num portátil com uma GeforceGo 7300 de 128MB...

Pensei em subir um bocadinho as velocidades da 6600 mas, fui a ver, e a temperatura já ronda os 60 graus, só me resta descobrir uns drivers decentes, eu lembro-me que a diferença entre uma 6600 e uma 6800 Ultra era jeitosa mas nunca pensei que fosse a este ponto :/

Tenho as Omega mais recentes, existem drivers melhores ou mando o desktop para o lixo?
 
Posta aí uns screenshots do GPU-Z (primeiro separador) e do Rivatuner (primeiro separador).

Já agora, se puderes faz o mesmo com a 7300.
 
CPU-Z do Desktop

cpuznf1.jpg


Rivatuner do Desktop

rivatunerus8.jpg


Os niveis de OC que actuamente têmi, atinge os 500/600 estaveis mas não quis abusar.

overclocknw5.jpg


Já apresento os resultados no portatil... eu nem quero saber da qualidade da imagem, isso não me chateia minimamente, mas nem sequer conseguir jogar Half-Life 2: Deathmatch, com tudo no minimo, a menos de uns 30fps, é extremamente desmotivante, especialmente quando o portatil corre o mesmo sem nenhum problema.

3200 3dMarks 2k3 no portatil e 4000 no deskop e, mesmo assim, o desktop parece ter é 1500 "na realidade"...
 
Última edição:
Back
Topo