1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Duvida] Mems DDR2 2x2GB

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Snickers_, 2 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 628)

1. Snickers_

Snickers_ What is folding?

Boas pessoal!!!
    Arranjo duas memorias 2x2Gb ddr2 800Mhz, umas por 95€ e outras por 100€!!
    A minha questão é que não sei quais são as melhores!! São ambas CL 4, e as gskill tem 2.0~2.1v e as OCZ 2.1~2.2 volts!!!
    As memorias, vao ser para oc, e pretendo puxa-las ao máx sem mexer na voltagem, mas tmb ponder essa hipotese!! Por isso, das seguintes mems, quais são as melhores para OC?

OCZ Memória PC Reaper 4 GB (2 x 2048 MB) DDR2 PC2-6400 CL4 - 99€ - http://www.*****-pro.com/pt/pt/575866/art/ocz/memoria-pc-reaper-4-gb-2.html

OU

G-SKILL Memória PC 2 x 2 GB DDR2-800 PC2-6400 CL4 - ~96€ - http://www.*****-pro.com/pt/pt/585811/art/g-skill/memoria-pc-2-x-2-gb-ddr2.html

As OCZ parecem-me melhores, mas não custa nada perguntar!!

cumps e obg

2. Snickers_

Ninguém??

cumps

3. Snickers_

Axo que não vos custava mt ajudar!! A maioria de voces tem conhecimento para me dar uma resposta simples e rápida!!! N percebo pk que ainda ninguem m ajudou!! agradeço ajuda

cumps

4. davidjpb

davidjpb Power Member

Eu recomendava as G-Skill porque têm timings the 4-4-4-12 (quanto mais baixo melhor) enquanto as OCZ têm timings de 4-4-4-15

5. Snickers_

Pois, mas essa diferença de timings, não é notoria!!! E as OCZ parecem-me melhores para oc, devido ao seu sitema de refrigeração!!! E li por aí que as rams G-skill davam incompatibilidades cm algumas boards :S!!

Ja agora, a board vai ser uma P5K-E Wifi/ap edition!

6. Snickers_

Ninguém me ajuda!!! Isto é uma prova viva, de que este fórum está a perder qualidade!! D qqr das maneiras, obg ao unico user que de alguma forma me tentou ajudar!!
    Vou optar então pelas OCZ, em principio serão melhores para OC, por terem cooling cm heatpipes!!! E também por ser uma marca conhecida, pela sua grande estbilidade!! Gostava de ter sabido mais acerca da gskill que me parecem igualmente boas!!!

Cumps

7. rav3n

rav3n Power Member

2x2 GB ainda nao é tao mainstream quanto isso, se bem que pra lá caminhe ao preço que a DDR2 está

portanto nao deve haver muita gente com esses kits, e a menos que hajam relatos de alguem que as tenha, ou saibas os chips que elas tem, nada feito

no entanto penso que fiques bem servido com qualquer uma delas, e sendo o preço similar, escolhe as mais engraçadas, com melhor cooler, whatever :P

Última edição: 3 de Fevereiro de 2008
  8. Snickers_

Axo que tem ambas os mesmo chips!!! Axo que vou mesmo optar pelas OCZ, sempre ouvi relatos de serem mt estaveis, e q faziam mt oc!! Por isso vams laver

cumps

Partilhar esta Página