[Duvida] Mems DDR2 2x2GB

Snickers_

What is folding?
Boas pessoal!!!
Arranjo duas memorias 2x2Gb ddr2 800Mhz, umas por 95€ e outras por 100€!!
A minha questão é que não sei quais são as melhores!! São ambas CL 4, e as gskill tem 2.0~2.1v e as OCZ 2.1~2.2 volts!!!
As memorias, vao ser para oc, e pretendo puxa-las ao máx sem mexer na voltagem, mas tmb ponder essa hipotese!! Por isso, das seguintes mems, quais são as melhores para OC?

OCZ Memória PC Reaper 4 GB (2 x 2048 MB) DDR2 PC2-6400 CL4 - 99€ - http://www.*****-pro.com/pt/pt/575866/art/ocz/memoria-pc-reaper-4-gb-2.html



OU

G-SKILL Memória PC 2 x 2 GB DDR2-800 PC2-6400 CL4 - ~96€ - http://www.*****-pro.com/pt/pt/585811/art/g-skill/memoria-pc-2-x-2-gb-ddr2.html



As OCZ parecem-me melhores, mas não custa nada perguntar!!

cumps e obg

 
Axo que não vos custava mt ajudar!! A maioria de voces tem conhecimento para me dar uma resposta simples e rápida!!! N percebo pk que ainda ninguem m ajudou!! agradeço ajuda

cumps
 
Eu recomendava as G-Skill porque têm timings the 4-4-4-12 (quanto mais baixo melhor) enquanto as OCZ têm timings de 4-4-4-15

Pois, mas essa diferença de timings, não é notoria!!! E as OCZ parecem-me melhores para oc, devido ao seu sitema de refrigeração!!! E li por aí que as rams G-skill davam incompatibilidades cm algumas boards :S!!

Ja agora, a board vai ser uma P5K-E Wifi/ap edition!
 
Ninguém me ajuda!!! Isto é uma prova viva, de que este fórum está a perder qualidade!! D qqr das maneiras, obg ao unico user que de alguma forma me tentou ajudar!!
Vou optar então pelas OCZ, em principio serão melhores para OC, por terem cooling cm heatpipes!!! E também por ser uma marca conhecida, pela sua grande estbilidade!! Gostava de ter sabido mais acerca da gskill que me parecem igualmente boas!!!

Cumps
 
2x2 GB ainda nao é tao mainstream quanto isso, se bem que pra lá caminhe ao preço que a DDR2 está

portanto nao deve haver muita gente com esses kits, e a menos que hajam relatos de alguem que as tenha, ou saibas os chips que elas tem, nada feito

no entanto penso que fiques bem servido com qualquer uma delas, e sendo o preço similar, escolhe as mais engraçadas, com melhor cooler, whatever :P
 
Última edição:
2x2 GB ainda nao é tao mainstream quanto isso, se bem que pra lá caminhe ao preço que a DDR2 está

portanto nao deve haver muita gente com esses kits, e a menos que hajam relatos de alguem que as tenha, ou saibas os chips que elas tem, nada feito

no entanto penso que fiques bem servido com qualquer uma delas, e sendo o preço similar, escolhe as mais engraçadas, com melhor cooler, whatever :P


Axo que tem ambas os mesmo chips!!! Axo que vou mesmo optar pelas OCZ, sempre ouvi relatos de serem mt estaveis, e q faziam mt oc!! Por isso vams laver

cumps
 
Back
Topo