Dúvida MKV

pnunes76

Membro
Boas,

Tenho uma dúvida existencial e gostava que me ajudassem. Tirei um filme em MKV mas ao passá-lo para a minha pen (8GB), ele não me deixa, diz que o tamanho do ficheiro excede a capacidade da pen. Já retirei tudo da pen e o filme tem 4GB. Não percebo....

Gracias!
 
Apesar da explicação, não percebo como converter. Eu tenho o filme numa basta, mas ele não me deixa converter, Se colocar o directório onde está a dita pasta tb não.
 
Apesar da explicação, não percebo como converter. Eu tenho o filme numa basta, mas ele não me deixa converter, Se colocar o directório onde está a dita pasta tb não.


Tu não podes só converter a pasta onde está o filme, tens é de converter a pen toda, ou formata-la em ntfs.
 
basicamente o sistema fat32 em que esta a tua pen nao admite ficheiros superiores a 4Gb, tens de mudar para o sistema ntfs da maneira k t disseram ou formatando a pen (mas ficas sem os dados) tambem podes escolher o sistema!
 
Acabei de converter o meu disco externo de FAT para NTFS. Não perdi informação e foi bastante rápido.

Utilizei a instrução convert e: /fs:ntfs

Mas houve um pormenor: no meu portátil que tem o Windows Vista, não consegui executar esta instrução, aparecia um aviso a dizer que não tinha privilégios de administração do disco (qualquer coisa assim, já não me lembro). Depois tentei no PC que tem o XP e foi rápido e sem problemas.
 
Back
Topo