[duvida]Mother Board para Intel, qual escolher?!

arconada

Power Member
Boas!
estou neste momento a migrar o meu sistema para pci-e, e visto ja ter adquirido um c2d e6400
e estar prestes a adquirir uma x1950 pro gostava que me sugerissem uma board com suporte ja para CrossFire... tava a pensar na ASROCK coroenxfire esata2 1066fsb, ok sei que não é boa para OC nem é nada de especial... mas custa por volta dos 80 euros...

obrigado.
 
Última edição:
tenho exactamente essa alias podes ver no my sistem e é mt boa apenas para defaut mas é pena que eu tenho nvidia e entao ja nao dá pa crossfire.

Se tiveres mais €€ compra melhor eu apenas comprei esta pk nao tinha mais €!!
 
Pessoalmente mantinha-me longe das Asrock especialmente se keres algo que dure mt e para n teres surpresas

Talvez algo mais solido(pois e mais caro)
Asus P5b(-e) , gigabyte ds3 etc...
 
Pessoalmente mantinha-me longe das Asrock especialmente se keres algo que dure mt e para n teres surpresas

Talvez algo mais solido(pois e mais caro)
Asus P5b(-e) , gigabyte ds3 etc...

Nenhuma dessas suporta Crossfire (falta-lhes o segundo slot PCI-Express x16 físico).

Eu sugeria que ele se mantivesse mesmo pela ASrock para já.
 
Se ele pretende crossfire e barato so uma igual a minha mas se nao quiser é obvio uma asus p5b deluxe ou ate mesmo a normal p5b é muito melhor!
 
Obrigado pelas vossas sugestoes! como foi dito por alguns a asrock nao é lá grande coisa, eu sei, masvisto ja ter gasto uma parte do meu orçamento (tendo em conta que ainda tenho que pagar as famigeradas propinas...)nao fico com muitas mais opçoes... mas pensando bem, acho que ao querer crossfire e asrock seria um contra-senso, visto a opçao de comprar uma segunda placa grafica ficar la mais para meados de 2007, portanto nessa altura já deverá haver motherboards com crossfire a um bom preço e com mais "durabilidade" que essa asrock.... mas sendo assim, que MotherBoard me recomendam por volta dos 80/100 €?!
obrigado.
 
Última edição:
80/100 nao existe que seja boa as INTEL ainda estao caras de boas mobo so consegues aos 135€ uma asus p5b normal ou gigabyte ds3 por 140€ junta apenas 35€ e buuumm pc bom!
 
se calhar mais vale... depende do dinheiro que fizer com o material usado.... se conseguir mais 35 euros compro uma dessas, senao compro uma asrock para ir remediando...
obrigado pessoal!
 
ja agora pa nao estar a abrir um novo topico, as P5B dao pa meter os Quad-core? Visto k vai ser o mesmo socket(775).
Se num der pra ja com bios novas irá lá?
 
Back
Topo