[Dúvida]Mudança Single-core para Dual-core

ElectricFox

I folded Myself
Boas!

É preciso reinstalar o Windows (neste caso é o Windows XP SP2) quando se muda de um CPU single para dual-core, mantendo a motherboard?
 
se nao troca de board, so de processador, sinceramente nao vejo necessidade...a nao ser k o windows ja esteja cheio de ratos ;)
 
É que já me aconteceu ter que re-activar o windows pelo simples facto de adicionar (sim, adicionar, não trocar) um miserável disco... :blubomte:
 
só precisas de reactivar o Windows se mudares de board ou então alterares 10 componentes essenciais, e não precisa de ser só de uma vez..
 
Boas!

É que 'tou a pensar trocar o meu Sempron 3200+ AM2 para um A64 X2 5200+ AM2...

É que tenho reparado que nos single core aparece "uniprocessor pc" e nos dual-core como "multiprocessor pc" no gestor dos dispositivos...

Pode ser necessário reinstalar o Win para não haver problemas.

No caso do Windows XP (Inglês versão Retail), não tem as limitações que as versões OEM têm no caso da activação, pois não?
 
Boas!

É que 'tou a pensar trocar o meu Sempron 3200+ AM2 para um A64 X2 5200+ AM2...

É que tenho reparado que nos single core aparece "uniprocessor pc" e nos dual-core como "multiprocessor pc" no gestor dos dispositivos...

Pode ser necessário reinstalar o Win para não haver problemas.

No caso do Windows XP (Inglês versão Retail), não tem as limitações que as versões OEM têm no caso da activação, pois não?
creio k nas versoes retail podes migrar a licensa entre makinas, so podes e ter instalada numa de cada vez...nas OEM ja nao, fica afecta a 1 makina (board).

mas de ***** maneira k eu saiba eles nao verificam isso, podes activar as vezes k for preciso...
 
creio k nas versoes retail podes migrar a licensa entre makinas, so podes e ter instalada numa de cada vez...nas OEM ja nao, fica afecta a 1 makina (board).

mas de ***** maneira k eu saiba eles nao verificam isso, podes activar as vezes k for preciso...

sim a OEM é como a Retail a Eula (papelada por assim dizer) é que muda (e a caixa e isso, mas falando do software)
 
Back
Topo