DUVIDA mudar o hdd

yosei

Power Member
tenho uma board da compaq e tenciono muda-la...a questao é...terei de formatar o disco e depois "bootar" o windows na bios? ou posso continuar com este windows...
 
Se tiveres o cd que instalou o SO antigo (o que está neste momento no hdd) podes sempre fazer uma reparação da instalação e resolves a coisa por ai.
Pelo sim, pelo não, faz copias de segurança e isso com cuidado.
 
se tens um windows oem e vais mudar a board de certeza que nao vai funcionar,normalmente o windows oem está ligado á board, podes mudar tudo menos a board
 
de certeza que vais ter que formatar o disco.. eu mesmo sem mudando a board o windows estoira quase sempre.. isto em XP.. e mesm s e n estoirasse a estabilidade podia ficar em risco.. por isso ate penso que é recomendado formatar para que as definições sejam as correctas e actualizadas relativamente ao sistema onde esta a bombar
 
Se queres ficar com isso decente formata... senão, antes de mudares a board vai ao Device Manager e desinstala tudo o que tenha a ver com a board antiga e desliga o PC.

Trocas a board e depois quando iniciares o Windows ele vai instalar os drivers da nova board.
 
Back
Topo