1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DUVIDA mudar o hdd

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por yosei, 1 de Outubro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 615)

1. yosei

yosei Power Member

tenho uma board da compaq e tenciono muda-la...a questao é...terei de formatar o disco e depois "bootar" o windows na bios? ou posso continuar com este windows...

2. yosei

yosei Power Member

eu ja uma vez li aki numa thread algo que dava para contornar isso mas nao a encontro...

3. yosei

yosei Power Member

liaxado e que isto e um windows OEM ou seja os cd's pertencem a compaq :S
    a unica coisa que possuo e um cd de backup...

4. AlmaMater

AlmaMater Power Member

de certeza que vais ter que formatar o disco.. eu mesmo sem mudando a board o windows estoira quase sempre.. isto em XP.. e mesm s e n estoirasse a estabilidade podia ficar em risco.. por isso ate penso que é recomendado formatar para que as definições sejam as correctas e actualizadas relativamente ao sistema onde esta a bombar

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Se queres ficar com isso decente formata... senão, antes de mudares a board vai ao Device Manager e desinstala tudo o que tenha a ver com a board antiga e desliga o PC.

Trocas a board e depois quando iniciares o Windows ele vai instalar os drivers da nova board.

Partilhar esta Página