duvida muito noob

Diogopm

Power Member
bem é assim eu kero um portatil para jogos e tive a ver um k gostei muito mas tinha no processador 1.66Ghs isso trarra dificuldades para os jogos?
 
Há melhores que esse.. mas esse deve ser bom q.b. para jogos (considerando que é um portátil também.. a gráfica também é muito importante claro)

Cumps
 
assim por alto um portatil para jogos quanto ao cpu referido tdo ok, quanto a rum no minimo 3ggs , pois os novos ja trazem vista e para vista funcinar tdo a 1000 maravilhas é necessario 2 ggs e cmo ha jogos que tb ja pedem 2 ggs comvem ter no minimo 3.

nota: se puseres um sistema de 32 bits so aproveitas no maximo 3 ggs de rum mesmo que la tenhas mais, se for um sistema de 64 bits penso que dá até 8 ou mais .

quanto a placa grafica no minimo uma de 256 mb mas ve uma boa , pois não é so o rum dela que conta, não te posso ajudar mais neste nivel que não ando muito dentro desse mundo das placas graficas.

quanto ao tipo de chip, compra ou intel ou amd
 
assim por alto um portatil para jogos quanto ao cpu referido tdo ok, quanto a rum no minimo 3ggs , pois os novos ja trazem vista e para vista funcinar tdo a 1000 maravilhas é necessario 2 ggs e cmo ha jogos que tb ja pedem 2 ggs comvem ter no minimo 3.

nota: se puseres um sistema de 32 bits so aproveitas no maximo 3 ggs de rum mesmo que la tenhas mais, se for um sistema de 64 bits penso que dá até 8 ou mais .

quanto a placa grafica no minimo uma de 256 mb mas ve uma boa , pois não é so o rum dela que conta, não te posso ajudar mais neste nivel que não ando muito dentro desse mundo das placas graficas.

quanto ao tipo de chip, compra ou intel ou amd

O vista tem um sistema que quando jogas não te come a ram que te come quando estás a brincar no windows.. whatever. Uma das grandes (poucas) mais valias do vista é esse sistema que permite gerir a ram que é "digerida" pelo os.

Quanto ao que disses-te.. É um portátil, não um desktop. :rolleyes:

Não sei onde queres que ele arranje um portátil com 3 gigas de ram.

Não leves a mal mas essa "Nota" está errada.

Isso do sistema 32 bits só aceitar 3gb ram está certo no Xp, não no Vista, linux, etc.

O vista e outros sistemas operativos (não da parte da microsoft.. o vista é o único) têm suporte para 8gb ram.

A placa não tem de ser no mínimo 256 mb visto ser para um portátil que não necessita de grande memória a nível de gráfica. Mas com esse cpu penso que a gráfica que venha com o portátil seja uma 8500 ou uma 8600gt se não me engano.

PS: Não leves a mal.. mas não é rum que se escreve, é RAM que quer dizer Random Access Memory e não Random Uncess Memory (ironic mode :-D)
 
Back
Topo