Dúvida N00b - Jogos Online

mauro1855

I'm cool cuz I Fold
Boas.
Já fiz uma pesquisa, mas mesmo assin não encontrei a informação que precisava...
Eu tenho um PS2, e tenho aqui alguns jogos (uns recentes, outros antigos) e queria jogar online. Quando comprei a PS2 comprei também o Need For Speed Underground (sim, o primeiro, xD). COnseguia jogar Online sem problemas. Mais recentemente, adquiri o Racthet: Gladiator. Já dei bastantes voltas ao jogo, mas não consigo jogar Online, pois preciso de um nick e password da Central Station... Mas aqui é que está, eu não tou bem a ver o que é isso..

No manual do jogo diz que temos de usar o Disco de Acesso à rede, mas eu não tenho nenhum disco desses. Esse disco deve ser aquele que me permite configurar o acesso à minha net, mas se for isso não é preciso porque a minha PS2 (thin) já trazia os controlos para isso, sendo que tenho a ligação ethernet devidamente configurada.
Agora, o que me falta mesmo é a nick e Password da Central Station. O que é isso?
Ouvi dizer que a central station foi substituida pela Playstation Network, mas não sei promenores...

Afinal de contas alguém explica o que fazer, e em que sites registar?

Cumps
 
Boas, parece que descobri o site apropriado... Será este: https://www.yourgamingname.com/

Vou testar e depois digo qualquer coisa...


[EDIT] Só agora me lembrei de vir aqui. Para "gerações futuras ou passadas", o site é esse que tá em cima...
Cumps
 
Última edição:
need for speed underground 1 ainda da para jogar online??? depois de tantos anos??? o burnout revenge q e mais recente por explo nao da...
 
Aproveitando este tópico, já que também sou novo nestas andanças, agradecia que me informassem se para jogar online é necessário um headset
 
Back
Topo